Icasa 3 x 1 Náutico.
“O adversário era tecnicamente muito frágil. Tínhamos condições de vencer e não vencemos. Perdemos em duas falhas individuais.”
De fato, o técnico Alexandre Gallo foi contundente no comentário sobre a derrota do Náutico neste sábado, em Juazeiro do Norte, no Cariri cearense.
O time deixa o G4 da Série B do Brasileiro. Caiu para o 5º lugar na competição.
Com 27 pontos até o momento, o próprio comandante timbu já fez os cálculos: 33 pontos até o fim do primeiro turno da Segundona.
Portanto, faltam seis pontos em quatro jogos. O Alvirrubro segue nos trilhos.
Só não me parece muito prudente chamar o time do Icasa de frágil, Gallo.
O time estava na 2ª divisão do seu estado? Fato. Mas já subiu, ganhando a Segundona de 2010.
Mesmo sem tanto cartaz, o Icasa vem “mandando” no futebol pernambucano. Nos últimos três anos, enfrentou os grandes do Recife em quatro oportunidades.
2008 – Santa Cruz 0 x 1 Icasa (Série C)
2008 – Icasa 1 x 0 Santa Cruz (Série C)
2010 – Sport 1 x 2 Icasa (Série B)
2010 – Icasa 3 x 1 Náutico (Série B)
O Icasa pode até ser frágil… Mas não estamos longe disso. Infelizmente.
Veja a reportagem sobre o revés alvirrubro neste sábado AQUI.
gostei da materia
futebol muita vazes uma caixinha de surpresa
É Im casa, pois como falei, se o jogo tivesse sido nos aflitos fatalmente seria ICASA, como aconteceu com o Leão. Então, lições como estas é para se aprender a jogar, e não achar que é uma jabulani……KKKKKKKKKKKKKKK!
Im casa já tem dono, neh??? kkkkkkkkkk
Esse é o grande problema de Gallo, ele sempre deixa escapar um comentário infeliz e acaba por motivar os adversários, um exemplo claro foi a vitória do Sport no segundo jogo da final, tudo fruto da “motivação” que o técnico alvi-rubro deu ao time rubro-negro na coletiva pós-jogo na primeira partida. Perdeu uma final da qual o Náutico estava com um time melhor.
Na minha opinião o (professor) tem que efetuar revezamento entre os jogadores, pois ele insiste entrar com Geilson a todo custo, ora, o jogador não está bem, há 03 (tres) jogos não consegue marcar, daí as substituições serem desnecessárias. Outra questão, são os tais mistérios promovidos pelo técnico, pois se o adversário era frágil, porque não ganhou o jogo?. O time vem perdendo jogos pra times que estão apanhando de gato e sapato, como o Paraná clube, São Caetano, Guaratinguetá e ICASA, ainda bem que o jogo não foi nos Aflitos, im casa….
Esse gallo é muito arrogante, é cada entrevista pior que a outra. E ainda jogou a culpa pra cima de Gledson.
Ninguém deve subestimar o adversário. No futebol e na vida temos que contar com um fator decisivo e determinante: a motivação. Sempre que um time é desrespeitado, gera uma vontade maior de superação, de provar que não é bem assim. E não é mesmo, e é isso que equilibra um campeonato, o fator humano, pessoal. Um treinador tem que saber disso.
Pingback: Tweets that mention Frágil? | Blog de Esportes -- Topsy.com