Midas timbu

Américo Pereira, colaborador do Náutico. Foto: Inês Campelo/Diario de Pernambuco

Salários atrasados no Alvirrubros. O que fazer?

Por mais que todos neguem, a relação com a queda de rendimento do Náutico aconteceu no mesmo período da crise financeira. São duas folhas em atraso.

A má fase técnica começou em 31 de julho, na goleada sofrida em Curitiba (Paraná 4 x 0). Desde então, foram 12 jogos na Série B, com 2 vitórias, 2 empates e 8 derrotas.

Aproveitamento de 22,2%.

Caiu da liderança para o 11º lugar na competição.

Clima tenso em Rosa e Silva. Novamente, a dúvida: O que fazer?

Chega a reapresentação do elenco na tarde de segunda-feira.

Jogadores sobem para o gramado dos Aflitos com o sorriso estampado no rosto, às 16h20. Cena incomum. Logo depois, conversando com o técnico Alexandre Gallo, surge o alvirrubro Américo Pereira (veja AQUI).

Conselheiro timbu de longa data, o empresário de 61 anos é tido como um dos maiores colaboradores do Náutico. Apesar da aperta agenda, Américo costuma aparecer em momentos difíceis no clube. Já chegou a pagar algumas folhas, segundo alvirrubros.

Ele assinou algum cheque desta vez? No mínimo, indicou caminhos.

Os grandes clubes costumam ter figuras assim (que o diga o Sport). Essa só não pode ser sempre a solução. É um sinal claro de que algo está errado.

E está mesmo. A camisa do clube segue sem um patrocínio master…

4 Replies to “Midas timbu”

  1. Pingback: nautico | Portal Gazeta FM

  2. Pingback: Capitão Américo | Blog de Esportes

  3. É meu caro Cassio, o filme ainda vai ser assistido por muitas rodadas, mas engana-se quem está torcendo contra o meu NÁUTICO, porque de repente pode aparecer uma andorinha e seguida de outras,  fazer o meu timbu voltar a brilhar na escalada da segundona. Aguardem o NÁUTICO  não não vai cair, e sim vai estar no G4, ou seja, será um dos clubes com acesso para a Série A.

  4. Pingback: Tweets that mention Midas timbu | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*