Olho na Ilha, Mano

Mano Menezes, técnico da Seleção Brasileira. Foto: CBF/divulgação

Mano Menezes.

Desde que o técnico gaúcho assumiu o comando da Seleção Brasileira, uma notícia bastante corriqueira é a sua quase onipresença em estádios brasileiros.

Mano acompanha com afinco aos times locais. Os astros e as promessas.

Já passou pelo Morumbi, Maracanã, Pacaembu, Engenhão, entre outros.

Esse “trabalho” não fica restrito ao treinador do Brasil.

Existe uma linha paralela para cobrir ainda mais partidas, com as presenças do assistente-técnico Sidnei Lobo e do analista de desempenho Rafael Vieira.

Em todas essas partidas, porém, existe algo em comum.

Foram jogos válidos pela Série A. Exclusivamente na elite.

Portanto, Mano… Por que não inovar ainda mais? Seria uma atitude condizente com a postura moderna de um técnico que já domina a rede do Twitter (veja AQUI).

Assista in loco a um confronto da Série B do Campeonato Basileiro.

Quer uma dica?

Sport x Bahia, sábado, 15h50, na Ilha do Retiro.

Os únicos clubes com títulos nacionais do Nordeste. Confronto direto focando uma vaga no G4 da competição. Jogo com as duas maiores torcidas da região.

Expectativa acima de 30 mil torcedores. Experiência e renovação nas duas camisas no gramado. Caso você não possa viajar ao Recife, encaminhe seus auxiliares.

Ou, então, veja na talevisão mesmo. Só não ignore o maior Clássico do Nordeste…

11 Replies to “Olho na Ilha, Mano”

  1. Pingback: Mano viu | Blog de Esportes

  2. Cássio,
    vai devagar. Alucinações logo agora? Comeu algum acarajé estragado?
    Estádio pra receber alguém da Seleção Brasileira?  Tem que ser o Arruda.
    Além do mais, tem que pintar de novo o gramado do campinho. Tá feio.
    Acho que ele não ficou bem na foto. Esquenta não.
    Rarará.
    Um abraço,
    Fernando Arruda.
     

  3. O único cara do Sport que merece uma vaga na seleção é o Magrão. O resto não passa de pipoqueiros que só fazem “boas partidas” quando os adversários são ainda mais fracos que o time do Sport.

  4. Parabéns Cássio. Muito bom POST. Tá em destaque no BLOG DO LÉDIO CARMONA. O comentário de cima não pode ser de um leonino, se for, tá na torcida errada, pois não falamos besteiras, nos orgulhamos e enaltecemos o que temos e cobramos o que queremos ter…..Isso é a torcida do SPORT da qual vc não faz parte. Tem mais, onde tu viste que pediram SAULO e CIRO na seleção? Volta pras aulas de interpretação de texto que o PAULO fala:  “CIRO E SAULO NA SELEÇÃO, tivemos sim”…….mundial sub-20, blá, blá blá…….

  5. quanta inocencia do dono deste blog.mano vendo sport e bahia?conta outra cara!só q teve um mais alucinado pedindo ciro e saulo na seleção.olha,essa torcida do sport(da qual faço parte)pra falar besteira,é instantanea!

  6. Primeiro, que essa expectativa de 30 mil não se realizará : não dá, é fisicamente impossível.
    Segundo, perder tempo assistindo um jogo de futebol de dois times que tem apenas um bom conjunto ? Não custa lembrar que o Bahia subiu da série C e o Sport foi vice-lanterna da série A.

  7. CIRO E SAULO NA SELEÇÃO
    Tivemos sim. No último Mundial de Futebol Sub-20, Ciro e Saulo foram os únicos jogadores de clube do Nordeste convocados para a Seleção Brasileira. E, como se trata da Seleção Brasileira Sub-20, base da renovação do futebol brasileiro, do qual o Mano se diz defensor, mais um forte motivo para ele presenciar este grande clássico. Afinal, pelo menos um das feras que citei, estará em campo: o artilheiro da Série B, Ciro.

  8. Jogador nordestino Mano já vem convocando, o Daniel Alves é da Bahia e o Hernanes é de Pernambuco (algum outro não lembro agora). Apesar disso, faz tempo que não convocam algum jogador atuando em algum time do NE.

  9. Isso Mano, às vezes encontramos aquilo que  procuramos onde menos esperamos. Você poderá presenciar as duas  maiores torcisas do N/NE em ação. Uma coisa pode escrever, Mano ganharia muita popularidade e ajudaria a acabar com as discriminações em torno destas regiões do Brasil e do futebol da série B.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*