Stop Motion Arena

Vídeo bem bacana com a evolução da Arena Pernambuco, em São Loureço da Mata, com toda a movimentação do canteiro de obras entre maio e julho de 2011.

Lembra até um stop motion, uma vez que trata-se de uma compilação de fotografias do mesmo ponto, produzidas pela Odebrecht. Oficialmente, chama-se “time-lapse”.

A novidade havia sido divulgada em primeira mão na série Diário de uma Arena, em junho deste ano, quando foi instalada a câmera.

Agora, o primeiro produto. Confira.

17 Replies to “Stop Motion Arena”

  1. Thanks for helping me to attain new strategies about computer systems. I also possess the belief that one of the best ways to maintain your mobile computer in primary condition is to use a hard plastic-type case, and also shell, that will fit over the top of one’s computer. These kinds of protective gear tend to be model distinct since they are manufactured to fit perfectly over the natural housing. You can buy them directly from the seller, or through third party sources if they are readily available for your mobile computer, however not every laptop may have a covering on the market. Again, thanks for your recommendations.

  2. Pingback: Time lapse da Arena Pernambuco | Blog de Esportes

  3. Pingback: Megaestrutura na TV, via arena pernambucana | Blog de Esportes

  4. Pois é Ramiro, e ainda poderão usar a Arena para alavancar o turismo no estado. Milhões e milhóes de turistas se deslocarão a São Lourenço para ver estádio no meio do mato no pós-copa.  Dudu prometeu uma cidade ali até 2014 mas pelo jeito entregarão só o estádio. Que “grande” legado!!!!

  5. não se trata de”engenheiros de plantão”,Ramiro.este q vos fala já falou q esse esádio não será elefantão depois dessa famigerada copa-2014.quando a esmola é demais,o santo desconfia.é isso q a gente não acredita.pelo menos a médio prazo!

  6. Brilhante ideia do governo de PE em construir um estádio novo em uma área pouco desenvolvida e distante do inferno da RMR. Este novo estádio que sediará alguns joguinhos sem expressão da copa será utilizado como uma ponte para o desenvolvimento do nosso estado, visto que a construção de acessos será um dos principais legados deixados por este investimento, sem falar da iniciativa privada que já enxergará boas oportunidades naquela região.

    E aos engenheiros de plantão peço que parem de postar merda…

  7. Lembremos que o enrolão do Dudu Campos prometeu uma cidade ali!! Pelo visto, minha previsão se confirmará : Entregarão apenas o estádio!!!

  8. PQP,

    Até um simples ajudante de pedreiro, sabe que a obra nem está adiantada e nem atrasada ao seu cronograma!

    Nem se deram ao trabalho de notar as variações climáticas no vídeo…

    Como diria meu amigo Baiano: Vocês pernambucanos são 8 ou 80!

  9. Meu irmão, esse pessoal é muito afobado! Até parece que nunca acompanhou uma construção de um prédio… Essa é a parte que mais trabalhosa, quando começar a levantar o estádio é um pulo! #náuticoeuteamo

  10. Pingback: Vídeo: Stop Motion Arena : Blog dos Blogs

  11. Ok, ok, mas cadê a evolução? Só o que fizeram esse tempo foram as vias de acesso dos caminhões e máquinas que vão trabalhar na obra…?

    Tenho medo dessa copa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*