Camisa do Sport eternizada em Santiago

Rodolfo Menendez, secretário-geral do Mercado Central de SantiagoSantiago – Além da culinária bastante diversificada, outro aspecto que chama bastante atenção no Mercado Central é a constante referência ao futebol. E principalmente ao brasileiro, que tem um mural dedicado aos principais clubes do país, com camisas e adesivos. Clubes como Cruzeiro, Internacional, Palmeiras, São Paulo…

O Sport ainda não está lá. Mas por pouco tempo. Encontrei no mercado o vice-presidente de marketing do Sport, Carlos Frederico, que conversou com o Rodolfo Menendez, secretário geral do Mercado, e apaixonado pelo Colo Colo.

Frederico (primeiro dirigente leonino a chegar no Chile) disse que já pediu para que a delegação do Sport, que desembarcará nesta segunda, traga uma camisa, que será colocada no mural.

Com cerca de 20 bottons com imagens de vários escudos de clubes (muitos deles brasileiros), Rodolfo diz que uma camisa do Sport será bem vinda ao mural, principalmente por ser um adversário do Colo Colo.

Camisa do Grêmio no Mercado Central de Santiago“Carlos Frederico disse que o Sport dará uma camisa para ser colocada aqui. E só não está aqui ainda porque não trouxeram”, afirmou Menendez,  em espanhol.

Há dois anos, os jogadores do Grêmio almoçaram no local, e deixaram uma camisa do clube, exposta com destaque no mural. Apesar do gesto, o time não saiu de um empate contra a Universidad do Chile, dias depois, também em Santiago.

3 Replies to “Camisa do Sport eternizada em Santiago”

  1. É o Sport aparecendo para o mundo.
    Já as outras……
    Quase dez pontos na frente da Barbie e da mundiça!!!
    Esse ano está muito fácil, vamos guardar forças para quem merece.
    Boa sorte, Leão!

  2. Cassio, você já deve me conhecer da comunidade do Campeonato Brasileiro no Orkut.

    E aquela camisa alvirrubra ali, na mesma foto na qual aparece a camisa do Grêmio?
    Parece a do Náutico. Será que é do Timbu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*