No sufoco sim, mas a 1 ponto do líder

Pernambucano-2009: Náutico 4 x 3 Sete de Setembro

A torcida do Náutico estava desconfiada… Com o tropeço do Sport, na quarta, bastava uma vitória sobre o Sete de Setembro para o time voltar com tudo para a briga pelo 2° turno. Será que com essa chance na mão, o Alvirrubro poderia vacilar?

Através de uma cobrança de pênalti, Gilmar logo abriu o placar, marcando o seu 11° gol no Estadual (um a menos que o artilheiro Marcelo Ramos). Mas não é que ele, Nêgo Pai ( 😯 ), empatou a partida? O estádio dos Aflitos poderia ter silenciado. Não dessa vez. A atitude dos 13 mil alvirrubros mereceu elogio de Gilmar no intervalo:

“Apesar do empate, fomos para cima. E a torcida está de parabéns, porque quando sofremos o empate, os torcedores continuaram apoiando. Tem que ser assim”.

Pernambucano-2009: Náutico 4 x 3 Sete de SetembroO resultado disso foi um time mais tranquilo (em relação ao último domingo). E os gols saíram… O primeiro tempo terminou 3 x 1 (Johnny e Carlinhos).

O chileno Daniel González (foto acima) finalmente estreou, após 68 dias no clube. “Chucky”, que entrou com a camisa 16, substituiu Dinda no intervalo. Com a vitória bem encaminhada, a torcida ficou prestando atenção no futebol do gringo.

A vitória estava bem encaminhada, né? Que nada! Valente, o Sete de Setembro conseguiu chegar aos 3 x 3, com gols de Marcelo Paraíba e Renatinho. Aquele apoio do 1° tempo havia se transformado em aflição nos instantes finais.

Resposta para a pergunta do início do post: Não, o Timbu não vacilou. 😎 Graças a um gol de cabeça do atacante Adriano Magrão, aos 41 minutos, fazendo 4 x 3. Gol que incendiou de vez o Clássico das Emoções no próximo domingo.

Timbu a 1 ponto do Sport. Estadual volta a pegar fogo… 😈

Leia a matéria do diariodepernambuco.com.br sobre o jogo de 7 gols clicando AQUI.

Fotos: Juliana Leitão/DP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*