Pernambucano em 2 linhas – 17ª/2009

Pernambucano-2009: 6ª rodada do 2° turno

6ª rodada do 2° turno do Pernambucano. 😎

Santa Cruz 4 x 1 Cabense – Sem Márcio Bittencourt, mas com Marcelo Ramos no campo. O atacante chegou a 12 gols no Estadual, e o Santa sonha com o título.

Serrano 2 x 0 Central -Após ganhar do Santa, derrota para um time intermediário. Após bater o Náutico, mais uma queda. Assim, a Patativa sai da classificação à Série D.

Porto 3 x 0 Salgueiro -O Gavião fez o caminho inverso ao do rival de Caruaru. Venceu bem o Carcará e voltou a figurar na zona de classificação à 4ª divisão nacional.

Petrolina 2 x 3 Acadêmica Vitória – Jogo das viradas (2) e dos pênaltis (2). No final, melhor para o Vitória, que ganhou o jogo e saiu da zona de rebaixamento.

Sport 1 x 1 Ypiranga -O “jogo” da rodada. O goleiro Geday parou o Sport e reanimou o Estadual. Foi o 1° ponto da Máquina de Costura somado em 6 jogos contra os grandes.

Náutico 4 x 3 Sete de Setembro -A vitória parecia fácil. Cara de goleada até. Mas a turma de Nêgo Pai conseguiu igualar em 3 x 3. No final, o Timbu respirou! 😀

Veja a classificação atualizada clicando AQUI.

Briga pelas 2 vagas na Série D: Santa Cruz (37 pontos), Porto (25), Central (23), Cabense (20), Sete de Setembro (18), Ypiranga (16), Vitória (14), Serrano (13) e Petrolina (11). Obs. Trata-se da pontuação agregada nos 2 turnos.

Fotos: Juliana Leitão/DP e Helder Tavares/DP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*