Oxalá!

Esta é a minha simulação. Faça a sua!Assim como em 2007, o site globo.com disponibilizou para os torcedores a Tabela Dinâmica do Brasileirão, um divertido simulador de resultados da Série A.

Sem paciência para fazer contas até a última rodada? Basta sair colocando os seus palpites nos jogos restantes da competição, e o programa irá simular a “classificação final da Série A”.

Ao lado está a minha simulação. Sport e Náutico permaneceram na elite, com o Alvirrubro se classificando para a Copa Sul-Americana e o Palmeiras conquistando o título brasileiro.

Ou seja: Para esses 3 clubes, não mudou nada. Já o Vasco, hoje na lanterna, “conseguiu” escapar. Acho que esse foi o meu maior chute.

Faça a sua simulação também. Basta clicar AQUI. Depois, compare com a tabela do blog.

Está conseguindo enxergar o futuro!?Participe!

Não vou revelar os meus reultados não… Mas no jogo-chave do campeonato, o Palmeiras “venceu” o Grêmio por 2 x 1.

3 Replies to “Oxalá!”

  1. hahaha

    Boa, Glacidelson!

    Mas para o Sport ter ficado em 4o, principalmente após a derrota de ontem, o Leão deve ter vencido uma série incrível!

    E o Náutico, escapou da Série B?

    Abraço.

  2. Caro Cássio,

    Fiz a simulação também. Os resultados foram bem diferentes, principalmente na pontuação. No principal, três divergências. O Grêmio será campeão, o Cruzeiro vice, o São Paulo terceiro, o Sport quarto (desculpe, mas a veia de torcedor falou mais alto) e o Palmeiras quinto. Em relação ao rebaixamento, o Vasco cai no lugar do Figueirense. Os outros três são os mesmos. Acho que o Flamengo não vai tirar a vaga da Libertadores do Cruzeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*