Pernambucano em 2 linhas – 2ª/2009

2ª rodada do 1° turno do Pernambucano 😎

Porto 4 x 0 Santa Cruz – A Cobra-Coral foi atropelada em Caruaru. Início de temporada sim, mas sem espaço para uma derrota como essa. Parabéns ao Porto.

Salgueiro 0 x 2 Sport – Ciro começa a despontar como destaque da competição. Bem que ele poderia ter cobrado o pênalti para largar bem na corrida pela artilharia…

Serrano 0 x 1 Náutico – Timbu escapou bonito lá em Serra Talhada. Um empate deixaria o time a 4 pontos dos líderes. Agora, está a apenas 2. E na briga.

Cabense 1 x 0 Ypiranga – A carta salvadora do baralho: Coringa. Autor do gol da vitória aos 45 minutos do segundo tempo.

Acadêmica Vitória 1 x 1 Sete de Setembro – Diante de um (bom) público de 4.640 pessoas, os times só prestigiaram a torcida com gols nos minutos finais.

Atualização (23h): Petrolina 0 x 2 Central – Derrotada em casa na estreia, a Patativa se recuperou rapidamente. Problema certo para o Santa.

Abaíxo, o vídeo com os gols da vitória do Sport no Sertão. O vídeo foi produzido pela TV Web Salgueiro, que transmitiu a partida ao vivo pela internet.

2 Replies to “Pernambucano em 2 linhas – 2ª/2009”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*