Rochedos PE

Aqui PEAbaixo, a seleção dos craques da última rodada do Pernambucano (os “Rochedos”), de acordo com a bem humorada equipe da editoria de esportes do jornal Aqui PE. Texto na edição desta terça-feira. Confira!

Goleiro – Mondragon (Sete de Setembro) – O cara fechou o gol contra o Salgueiro e garantiu a vitória por 1×0. Agora, só um conselho: muda o teu nome. Que nome feio arretado!

Lateral-direito – Paulinho Potiguar (Serrano) – Você bem que tentou, fez dois gols… pena que o time não ajuda, né? Quebra um galho aí na lateral direita.

Zagueiro – Thiago Matias (Santa Cruz) – Ele jura que foi empurrado dentro da área por César. Mas não vai entrar por isso, e sim porque fez uma boa partida. Agora não precisa chorar não.

Zagueiro – Sandro (Santa Cruz) – O vovô parecia um menino (se é que ele lembra desse tempo). E ainda cobrou o escanteio que originou o gol de empate. Existe isso?

Volante – Hamilton (Sport) – Não é uma coisa que se diga: “Minha nossa, que grande jogador!”. Mas, foi o melhorzinho do meio de campo rubro-negro.

Volante – Márcio (Central) – Nem se anime. Era só porque tinha que ter um do Central e estava faltando um volante. Para não colocar César Baiano, você foi escalado.

Meia – Douglas (Petrolina) – O cara que faz um gol daquele contra o Náutico não podia ficar de fora. Mesmo que, depois disso, não tenha feito mais nada.

Meia – Fábio Silva (Central) – Dizem que, depois de fazer dois gols em uma partida, ele vai ficar seis meses sem marcar. Eita povinho maldoso!

Atacante – Pedro Henrique (Santa Cruz) – Ou você é o maior enganador da face da terra ou está sofrendo a maior injustiça da história humana, sendo reserva de Márcio Barros.

Atacante – Ciro (Sport) – É o goleador sentimental. Quando faz gol, chora. Quando é sacado do time, também. Mas o moleque também sabe fazer gol! Buáááá…

Técnico – Márcio Bittencourt (Santa Cruz) – É um milagreiro. Conseguiu fazer esse time do Santa Cruz jogar bola. Agora, se não botar Pedro Henrique como titular, vai para os Perronhas na próxima semana.

Destaque – Lateral-esquerdo – Adilson (Santa Cruz) – Que fanho que nada! Vofê calou os críticos, vogou muito e fez um golafo! A gente fempre acreditou em vofê!

One Reply to “Rochedos PE”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*