TV Timbu “quase” no ar

TV Timbu

Nos dois últimos anos, os clubes pernambucanos começaram a entender a importância de ver o time “presente” na internet . Após anos vendo apenas sites organizados por torcedores, finalmente foram lançados os sites oficiais de Santa Cruz, Sport e Náutico. Mas que, ainda assim, estão longe do ideal.

Aos poucos, porém, esses sites começam a se tornar uma central de notícias, como ocorre nos principais clubes brasileiros. Mas internet é bem mais do que textos sobre treinos. É multimídia, com áudio e vídeo das partidas, reportagens especiais sobre o clube. Interação com a torcida, o público “consumidor”.

Tv Timbu ainda não tem link direto no site oficial do NáuticoO Náutico entendeu isso e lançou a TV Timbu, com reportagens diárias sobre a equipe, produzidas por uma equipe especializada. Como ainda está em fase de testes, o canal de tv online não tem link direto no site oficial do Náutico, como mostra a figura ao lado.

Obs. Nos portais oficiais é necessário também encontrar mais informações sobre as agremiações. Neste ponto, o site do Colo Colo (adversário do Sport na estreia da Libertadores) dá um show. Lá, é possível ver até um mapa com a ruas de acessos para as torcidas local e visitante. Nada do outro mundo, mas eficiente.

One Reply to “TV Timbu “quase” no ar”

  1. o nautico estar pensando muito perqueno ao contratar o tecnico de quarta divisão,somos grande, orgulho de ser alvirrubro!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*