A Força não estava com o Sport

Pernambucano-2009: Sport 1 x 1 Ypiranga

A conta era simples. Bastava vencer as 4 partidas contra os times do interior, para poder jogar os clássicos precisando apenas do empate. Combinação suficiente para garantir o tetracampeonato pernambucano.

A liderança ainda está na Ilha do Retiro, tudo bem. Mas o empate do Sport por 1 x 1 contra o Ypiranga, dentro de casa, atrapalhou bastante a vida do Leão. Até mesmo na Taça Libertadores da América. 😯

Diante de apenas 6 mil torcedores (horário ingrato e TV aberta pra completar), o time jogou no ritmo de sempre no Pernambucano. Dessa vez não foi suficiente. Até Magrão falhou. Mas o camisa 1 tem tanto crédito que a torcida nem lembrou disso depois.

Quem não falhou foi o goleiro Geday, da Máquina de Costura. Apesar de não ser tão alto para a posição (1,80m), o goleiro (foto) estava mesmo com a “Força“, e fez ótimas defesas. Estava mais para Darth Vader

Esse empate na Ilha foi o estopim para um grande público no Clássico das Emoções, no próximo domingo, no Arruda, caso o Náutico faça a sua parte nesta quinta e ganhe os 3 pontos diante do Sete de Setembro.

Pernambucano-2009: Sport 1 x 1 Ypiranga, com Geday sendo o destaquePara o Sport, ficou o alerta no Estadual. Eu disse no começo do post que até a Libertadores foi afetada pelo resultado. E foi mesmo.

O domingo anterior ao jogão contra o Palmeiras, em 8 de abril, será o clássico contra o Santa Cruz. Agora, dificilmente alguém será poupado.

Leia a matéria do diariodepernambuco.com.br sobre o empate na Ilha clicando AQUI.

Fotos: Helder Tavares/DP

5 Replies to “A Força não estava com o Sport”

  1. O pior é que o árbitro cavou sua cova. Já sei o árbitro para o jogo decisivo do Sport : Wilson de Souza Mendonça.

  2. Claro que o resultado não foi normal. O tropeço sim. Todo time tropeça, sendo essa uma das coisas bonitas do futebol. Qual o time que não tropeçou esse ano. Os badalados Inter, Cruzeiro, Corinthians e São Paulo? Ainda somos líder do campeonato e favoritos ao título. Continuem com inveja.

  3. Imprensa burro negra, atualiza estes dados do pernambucano, bando de incopetentes, por isso não leio nem assino esta mídia.

    Só porque o xport perdeu pontos, isto pega mal lá fora. Isto é normal começou agora, daqui prá frente é só derrotas,  mesmo com juiz e fpf roubando os times intermediários e manipulando os resultados.

    Manuel dos Santos – direto de Salvador.

  4. Cômico… esse filme eu já assisti. 
    Não vi a torcida aplaudindo o time, o que é que houve?
    E aquela agressão toda de Hamilton e Igor? Já Durval bateu o que pode e pagou da pior maneira, num era melhor ter sido expulso logo?
    É bom torcer para o Juíz do Palmeiras num apitar tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*