PE – Ranking dos cartões vermelhos

Cartão vermelhoO ranking dos pênaltis já está em sua 17ª edição nesse Campeonato Pernambucano. E o Náutico “lidera” há algumas rodadas. Os alvirrubros, porém, contestam o ranking. Não pelos números, que são claros. Mas por esse ser o “único” critério para apontar (supostamente) algum favorecimento.

O alvirrubro Mozart Castro enviou para o blog um levantamento dos jogadores expulsos nos jogos envolvendos os 3 grandes do Recife. Nesse caso, a vantagem do Sport é enorme sobre os rivais. Confira.

1º) Sport – 9 adversários expulsos (1 jogador do Sport recebeu cartão vermelho) 😯
2º) Santa Cruz – 3 adversários expulsos (2 jogadores do Santa receberam o vermelho)
3º) Náutico – 2 adversários expulsos (5 jogadores do Náutico receberam o vermelho)

Ps. Vou atualizar esse ranking até o final do Estadual…

5 Replies to “PE – Ranking dos cartões vermelhos”

  1. Esse blogueiro além de fraco deve ser tricobarbie, mas tem nada não, domingo vamos ser campeões em cima da sarna!!!!

  2. Acho que a FPF poderia ser mais inteligente. O Sport é do clube dos 13, fazendo parte da máfia futebolística Brasileira, de forma que pode ter um elenco melhor que os demais. Tem o apoio do Texeira local. Mas ao primeiro sinal de ameaça já começam a mostra a cara, garfando de forma absurda o petrolina para favorecer o time de coração do conhecido bode rouco.

  3. Jogar de igual p igual contra o poderoso petrolina n eh tarefa das mais faceis! Arbitragem teve q dar uma colaborada hj, mais uma vez. Vergonhoso! Espero q nao tentem acabar com o campeonato, amanhã.

  4. E o jogador do popoti expulso foi Dutra, no jogo de anteontem contra o Ypiranga no finalzinho. Detalhe, antes Valnei foi expulso (para muitos injustamente, mas me distraí e não vi o lance para dizer) no primeiro tempo e o arbitrário ainda inventou um pênalti a favor da leoa doirada em coma de Moa Cai-Cai! E vá para o ranking de faltas que vai ver que o popoti bate duas vezes mais que qualquer adversário. O segredo está no revezamento de faltas entre: Hamilton, Daniel Paulista, Sandro Goiano, Andrade, Durval e Dutra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*