De Cuenca até Sampa

Boca Juniors x Sport. Que dureza… Mas se fase de grupos da Taça Libertadores acabasse hoje, esta seria a chave rubro-negra nas oitavas-de-final da competição. 😯

Trata-se dos cálculos do simulador online do portal Globo.com, que levam em consideração apenas a pontuação geral dos 8 grupos, sem contar que algumas chaves têm menos rodadas do que outras.

De qualquer forma, esse simulador permite que você coloque os resultados dos jogos que restam. Eu fiz isso, e abaixo está toda a classificação das oitavas, no meu “chutômetro”.  😎 A situação leonina ficaria um pouco mais aliviada, tendo o equatoriano Deportivo Cuenca como adversário.

Faça a sua simulaçãoe AQUI e compare!

Simulador das oitavas-de-final da Libertadores

Obs. Considerei que o Sport venceria o Colo Colo na Ilha e empataria com a LDU na última rodada, enquanto o Palmeiras venceria a LDU em São Paulo, mas não sairia de um empate com o Cacique em Santiago.

Porém, se o Colo Colo vencer o Verdão na 6ª rodada, e o Leão for derrotado em Quito, o time pernambucano cairia para o 2° lugar, enfrentando o São Paulo. Que dureza…

One Reply to “De Cuenca até Sampa”

  1. Eu prefiro q o sport jogue contra o boca do q o sao paulo , pq o sport sempre perde pro sao paulo e se jogar contra o boca acho q ira perde mais e uma oprtunidade de joga com um grande clube do futebol mundial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*