Gênio do marketing

Ganhadores do "Vale-Brasão". Foto: Cecília Sá/Diario de Pernambuco

Eram 75 ingressos para o Vale-Brasão, para o jogo decisivo contra o Potiguar, no domingo, no Arruda. De graça…

É claro que a procura seria grande no Arruda, nesta sexta-feira 13.

Foram 161 tricolores na fila, desde as 8h30. A distribuição começou a partir das 13h. Os ingressos haviam sido comprados por Brasão, com a ajuda do lateral-direito Osmar, que bancou 25 entradas. Cada ingresso custou R$ 10 ao bolso dos jogadores.

No fim, os gritos de “Brasão, Brasão!” para o ídolo do Santa Cruz.

Diante daquela cena de festa, o marketing (do bem) do atacante conseguiu se superar diante das câmeras. Mais uma vez!

“Pessoal, ‘Brasão’ não… Vamos cantar todo mundo junto: ‘E eu não paro, não paro não… Sou Santa Cruz, sou tricolor de coração!'”

Genial. O futebol (pernambucano) precisa de figuraças assim!

4 Replies to “Gênio do marketing”

  1. Pingback: Tweets that mention Gênio de marketing | Blog de Esportes -- Topsy.com

  2. sou rubro-negro mas brasão tá de parabéns. acho uma pena é ler em alguns blogs e fóruns alguns tricolores super ofendidos com a atitude do cara, que não queria mais do que ajudar tricolores que não podem ir ao jogo, dizendo que quem é tricolor mesmo não precisa de ajuda ou que brasão não estava dando o devido valor que a torcida do santa merecia. fala sério. brasão tá de parabéns. pernambuco deveria ter mais gente assim, só que o povo aqui liga muito pra vaidade e aí complica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*