Foi um dos jogos mais emocionantes do ano.
Mesmo sendo na famigerada Série D.
Vitória do Santa Cruz sobre o Guarany por 4 x 3, diante de um Arruda lotado.
Um domingão daqueles pelas bandas das Repúblicas Independentes…
Com exatamente 50.879 pessoas. O Tricolor é time de maior média de público de todas as quatro divisões nacionais, agora com 30.238 torcedores por jogo!
A última vez em que um clube local havia levado mais de 50 mil como mandante tinha sido em 2005, quando o Santa conseguiu o acesso à Série A, com 60 mil pagantes contra a Portuguesa (lembram?).
O povão viveu uma tarde intensa neste domingo. Do começo ao fim.
O que parecia mais uma decepção, com uma desvantagem de 2 x 0, com dois gols contra, se transformou em uma vitória importante, surpreendente.
A Cobra Coral virou o placar ainda no primeiro tempo, lotando todas as cinco ambulências presente no Mundão. Inacreditável, de fato.
No início da etapa final, Jackson mandou uma bomba ampliou para 4 x 2. No fim, um vacilo e o aperto. Mas o time coral segurou o triunfo. Importantíssimo!
Agora, cuidado em Sobral, no próximo domingo.
Lá, o time cearense não perde há muito tempo no estádio do Junco. Que o Tricolor vá com a mesma garra de Maceió.
Abaixo, a emoção do Arruda no gol da virada sobre o Guarany.
Estádio do Arruda. Data: 15/03/1998. Jogo: SPORT 2 x 0 Náutico. Público: 80.000.
E eles dizerem que têm maior torcida? Querem enganar a quem? Quando todos os institutos de pesquisas e as ruas dizem o contrário. KKKKKKKK
Criem outro mote para continuarem a sobreviver. E agradeçam a um certo governador tricolor que deixou esse estádio pra vocês.
Parabéns ao Santa Cruz e, principalmente à sua torcida, hoje foi show!
Faz muito tempo (bote tempo nisso) que Sport, Náutico e Santa Cruz vencem no mesmo final de semana, levando em conta apenas Brasileiros… se eu não me engano a última vez que ocorreu isso em Brasileiros o Santinha tava na Série B.
Pingback: Tweets that mention Venceu, mas não acabou | Blog de Esportes -- Topsy.com