Noite de sexta-feira. Fim do primeiro tempo nos Aflitos.
Um jogo fraquíssimo até ali. Náutico 0 x 0 Duque de Caxias.
Irritado, Gallo disse aos repórteres, ainda no gramado, que o adversário havia jogado com “11 jogadores atrás da linha da bola.”
Não foi o que eu vi. O Timbu só deu um chute no primeiro tempo, de fora de área. O adversário não criou muito, mas até chegou com perigo.
Veio o segundo tempo, com o time pernambucano atuando com uma equipe remendada, com direito ao volante Rodrigo Pontes atuando como zagueiro. Não houve mudança significativa. Pelo menos no Náutico.
Pois o time fluminense, abusado fora de casa, foi letal pelo lado direito…
Marcou dois gols com jogadas parecidas. De Somália para Leandro Chaves, abrindo porteira, deixando o placar inverso: 0 x 2.
Naquelas ironias da bola, os dois atletas tiveram passagem em Rosa e Silva.
Agora, o Duque volta ao Rio de Janeiro… Vai levar 3 pontos na sacola, além da invencibilidade alvirrubra de 10 jogos nos Aflitos na Série B.
Pior. Deixou no Recife um adversário em queda. Sem rumo.
Acorda, Náutico…
Olá Felipe, voce dá risada e gargalhada, mas tenho certeza que o Professor está com os dias contados no caldeirão. Quer vê?, basta perder sábado para o Bragantino, para que a Diretoria perceba o erro que está cometendo. O técnico é um ótimo profissional, mas dirigindo o Nautico e ele não tem dado sorte. Portanto, vamos vê o que vai acontecer. KKKKKKKKKKKKKK…………
devo rir ou dar gargalhada??? kkkkkkkkkkkkk