Se tem algo comum nas peladas é o tal do “campeonato de futebol” da empresa…
Geralmente, os departamentos formam as equipes para uma disputa que tem como ponto de partida a confraternização. Com o tempo, é claro, vem a rivalidade em campo.
Quando vira uma tradição, aí a organização ganha um ar “profissional”, com contratações, gratificações, súmulas, “STJD” e arbitragens polêmicas… E confusão!
O torneio interno do Diario de Pernambuco começou neste domingo, no campo do clube social do jornal, em Casa Amarela. Ao todo, oito equipes se inscreveram.
Participantes da edição 2010: Redação do Diario, Aqui PE, Controladoria, Industrial, Motoristas, Comercial, Clube do Diario e Campina Grande, representando o Diário da Borborema, do mesmo grupo do DP, o Associados.
Na estreia do time da redação (Superesportes), um clássico contra o Aqui PE, cuja redação funciona no mesmo andar na sede da empresa, em Santo Amaro.
Como já havia sido anunciado no sábado via Twitter (veja AQUI), o blogueiro foi o técnico da equipe – aliás, manager! Mesmo com o sol potente desta manhã…
Com direito a bronca, vitória tranquila: 4 x 0.
Time da Redação: Marcel Tito, Erandi Moreira (capitão), Alexandre Barbosa, Fred Figueiroa (goleiro), Diego Trajano, Jorge Fernandes, Rodrigo Costa, André Santos e Lucas Fitipaldi, ex-Aqui PE (e que não comemorou quando marcou o seu gol).