Nunca o pay-per-view para uma luta de mixed martial arts (MMA) vendeu tanto no Brasil quanto o duelo entre Vitor Belfort e Anderson Silva.
A “luta do século” foi um show de marketing… Deu certo.
Muitos brasileiros entraram na madrugada de domingo diante da TV, após pagar o preço avulso de R$ 39,90 pelo UFC 126, nos Estados Unidos, cujo card de lutas tinha o duelo brasileiro pelo cinturão dos médios como destaque.
Com exclusividade, a luta passou no canal Premiere Combate.
Porém, muitos internautas encontraram sites com transmissões piratas.
Não por acaso, o assunto dominou o Twitter de meia-noite até 3h.
Se um dia o país assistiu a superlutas de boxe na madrugada, agora chegou a vez do cada vez mais popular vale-tudo, com o nome mais ameno de “MMA”.
A luta…? Essa durou 3 minutos e 25 segundos. Nocaute. Veja o texto oficial AQUI.
Anderson acertou um chute no queixo de Belfort e aumentou para 8 o número de defsas do cinturão. Já são 13 lutas de invencibilidade. As duas marcas são recordes no UFC.
O combate estava programado para durar até 25 minutos. Aposta digna de Las Vegas.
Tudo bem que o preço do pay-per-view incluia ainda mais 4 lutas, mas tudo mundo só queria ver o grande duelo da noite em Vegas. Preço justo?
Pingback: Tweets that mention R$ 39,90 por 3min25s | Blog de Esportes -- Topsy.com
Cara, tava em SP numa pizzaria no Morumbi comemorando o aniversário do meu amigo e aguardando a tão comentada luta, porém descobrimos que nessa pizzaria não iria passar.
Daí fomos para um bar na Faria Lima em Pinheiros para poder assistir, também não ia passar.
Solução, fomos pra casa de um amigo meu fomos assinando o canal durante o caminho. Foi uma aventura e tanto, porém infelizmente não deu para o VB.