Trio de arbitragem para o Clássico das Multidões deste domingo, na Ilha do Retiro:
Cláudio Mercante, auxiliado por Ubirajara Ferraz e Alcider Lira.
O mesmo Mercante que foi punido logo na primeira rodada do Campeonato Pernambucano de 2011, indo para a geladeira.
Por causa de erros absurdos no jogo Sport x América.
Ainda assim, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) coloca o árbitro no sorteio para um jogo desta magnitude, no mesmo torneio…?
Se havia sido definido que o juiz teria que ser do quadro local, o mínimo de coerência apontava para árbitros que ainda não foram punidos neste ano. Mas aí seria pedir muito.
Hhaahha dá graça ver certos torcedores do popoti.
Mercante foi o árbitro que a diretoria de vocês queriam. CHOREM!
Guilherme(19:55):não é só José Joaquim.o”Bode Rouco”(Carlos A.Oliveira),Aderval Barros e os Lunáticos,na maioria,vindos da mídia Recifense q Infelizmente,são Puxa-Saco do Bode!de um lado esses caras dizendo q o”quadro é bom”.do outro,os torcedores mais inteligentes(este q vos fala,tambem),dizendo q o quadro é ruim.prefiro a segunda opção!
Basta soltar o “boi” no gramado… kkkkkkk
E o que dizer do argentino Castrilli, responsável por uma das maiores aberrações em termos de arbitragem já vistas? Não adianta. O quadro de árbitros precisa se profissionalizar. Não vai acabar com a corrupção, mas diminuirá bastante.
É um juizinho, mas o próprio diretor do finado comemorou a indicação.
Não tem que falar que ele foi “preparado” pelo SPORT.
O mais lógico, diante da péssima qualidade dos árbitros locais (só José Joaquim e um bando de lunáticos acham que o quadro de PE é bom), seria escalar juízes de fora do Estado ou mesmo do BRasil.
Eu, dirigente do SPORT, exigiria nas finais arbitragem internacional.
É garantia da lisura do certame.