Clássico das Multidões e da Solidariedade

Solidariedade

Sem combinar, mas focadas no mesmo espírito, as diretorias de Sport e Santa Cruz iniciaram campanhas para arrecadar donativos para as vítimas das enchentes.

Em Pernambuco, vítimas na Região Metropolitana do Recife e na Zona da Mata.

As duas sedes viraram ponto de arrecadação para alimentos não perecíveis, água mineral em garrafões de dez litros, materiais de higiene e roupas.

Os dois estádios (Ilha e Arruda) também serão pontos de entrega nos dias das finais.

As doações serão entregues no Quartel do Derby no dia 16 de maio, a segunda-feira seguinte à finalíssima do Estadual mais acirrado, e solidário, dos últimos tempos.

Rivalidade e solidariedade. Sim, é possível.

Veja outros pontos de arrecadação, inclusive nos Aflitos, clicando AQUI.

7 Replies to “Clássico das Multidões e da Solidariedade”

  1. esse atraso tambem é formentado por nossa mídia MEDIOCRE feito a nossa(principalmente a de Radio AM).desde a década de 90 q escuto essa”solidariedade”.quer algo mais patético do q”soltar o jumento”feito o pateta do aderval(V de Viado)barros fazia na rádio jornal para”ajudar os clubes daqui nos campeonatos Brasileiros?depois,os covardes dizem q falo besteira.essa é a simples diferença entre os dão a cara pra bater(este q vos fala)e os q querem”se divertir”.são idolatrados os q querem se divertir e depois vão embora!

  2. de certa forma,concordo com o EASN!mas,uma sociedade q ainda vive do”radio AM”(feito Recife),o resultado é esse mesmo.não se trata de”mal amado”.se trata de uma verdade.ainda temos muito q andar pra frente!

  3. Oscar Bezerra, isso se chama ser feito de otário, mamão! Todo ano é esse chororô.
    Entra ano, sai ano e ninguém resolve PN. As cheias beneficiam muita gente : Os prefeitos, que recebem verba extra do governo federal, os espertos que desviam as doações, os futuros candidatos, que fazem nome na tragédia. Deve ser por isso que entra ano, sai ano, nunca resolvem. Além disso, em junho já é São João! Tome doação e pão e circo!

  4. Esse EASN é um mal amado mesmo. Isso se chama solidariedade, cidadão. Não tem orçamento público que dê conta de fazer o que a solidariedade humana faz. Se não tem compaixão com os necessitados, pelo menos fique calado para não desestimular.

  5. Cássio, me perdoe mas é foda. Temos que trabalhar 5 meses do ano para pagar impostos e ainda vem gente com melodrama. Que os flagelados cobrem de seu governador “É daqui pra melhor” e cobrem dos seus prefeitos. Até parece que o povo gosta pois sofre, sofre, sofre e depois elegem as mesmas figuras imcompetentes. Eu não dou um quilo de sal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*