Em um jogão de bola, o Brasil eliminou a Espanha no Mundial Sub 20, na Colômbia.
A partida, no domingo, teve uma presença ilustre: o técnico Mano Menezes, da seleção principal, que viajou para ver de perto a atuação do time treinado por Ney Franco, até porque ele irá comandar o Brasil nos Jogos Olímpicos de 2012, com um time Sub 23.
O time espanhol, já com o estilo da seleção campeã mundial, com o incessante toque de bola, dominou o Brasil durante boa parte do jogo, mas o eletrizante 2 x 2 foi justo.
Nos pênaltis, aquela dúvida sobre a repetição do desempenho da Copa América, com quatro cobranças perdidas. Mano teria levado sorte ou azar!?
Para evitar qualquer piadinha com o técnico, os brasileiros tiveram uma conduta excelente, cobrando bem, fora as duas defesas do goleiro Gabriel. Alívio para Londres?
e pior Lucio,é q já estão endeusando gente desse time sub-20.Negueba é a”bola da vez”.só por que deu um chapeu em um jogador da espanha no duelo das quartas-de-final.assim amigo,fica difícil!
O problema de Mano para 2012 vai ser lidar com as vaidades do jogador promovido a mega star interplanetário, Neymar. Tirando isso, o time é bom.