O alívio de Mano para Londres

Mundial Sub 20: Brasil (4) 2x2 (2) Espanha, nas quartas de final. Foto: CBF/divulgação

Em um jogão de bola, o Brasil eliminou a Espanha no Mundial Sub 20, na Colômbia.

A partida, no domingo, teve uma presença ilustre: o técnico Mano Menezes, da seleção principal, que viajou para ver de perto a atuação do time treinado por Ney Franco, até porque ele irá comandar o Brasil nos Jogos Olímpicos de 2012, com um time Sub 23.

O time espanhol, já com o estilo da seleção campeã mundial, com o incessante toque de bola, dominou o Brasil durante boa parte do jogo, mas o eletrizante 2 x 2 foi justo.

Nos pênaltis, aquela dúvida sobre a repetição do desempenho da Copa América, com quatro cobranças perdidas. Mano teria levado sorte ou azar!?

Para evitar qualquer piadinha com o técnico, os brasileiros tiveram uma conduta excelente, cobrando bem, fora as duas defesas do goleiro Gabriel. Alívio para Londres?

Mundial Sub 20: Brasil (4) 2x2 (2) Espanha, nas quartas de final. Foto: CBF/divulgação

2 Replies to “O alívio de Mano para Londres”

  1. e pior Lucio,é q já estão endeusando gente desse time sub-20.Negueba é a”bola da vez”.só por que deu um chapeu em um jogador da espanha no duelo das quartas-de-final.assim amigo,fica difícil!

  2. O problema de Mano para 2012 vai ser lidar com as vaidades do jogador promovido a mega star interplanetário, Neymar. Tirando isso, o time é bom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*