Mais uma aula de marketing do São Paul0, esbanjando simplicidade e eficiência.
O goleiro Rogério Ceni, maior ídolo do clube, vai chegar à incrível marca de 1.000 jogos com a camisa tricolor nesta quarta-feira, após 21 anos de casa.
Jogo contra o Atlético-MG, no Morumbi? O que fazer?
Aproveitando o feriado de 7 de setembro, a diretoria paulista solicitou a antecipação do confronto para a tarde. Também baixou o preço dos ingressos (veja aqui).
O São Paulo quer pelo menos 40 mil pessoas no estádio. Posteriormente, a camisa do goleiro artilheiro será vendida.
Para a festa, o SPFC lançou até um logotipo especial, criando uma “marca”…
Em Pernambuco, nenhum jogador está próximo de um número tão grande, mas não é incomum ver atletas atingindo 100, 150, 200 jogos…
É tão difícil assim copiar as boas ideias? Sair da mesmice?
Quando um time do interior ganha do trio de ferro como falam?
Sanderson
Quando um clube nosso ganha deles é porque deles jogou mal ,nunca é merito dos nossos.
Ou eu estou errado?
Valeu
Pingback: Longe da mesmice no marketing clubístico : Blog dos Blogs
Marcos sera que eh pq nao tem nenhum jogador aqui do nivel dele, mais de 100 gols, campeao do mundo em 2002, libertadores, brasileirao da primeira e etc…
sera que se um jogador de algum clube nosso chegasse a essa marca ganharia destaque no jornal deles ?
QUE BABAQUISSE