Longe da mesmice no marketing clubístico

Goleiro Rogério Ceni, 1000 jogos pelo São Paulo

Mais uma aula de marketing do São Paul0, esbanjando simplicidade e eficiência.

O goleiro Rogério Ceni, maior ídolo do clube, vai chegar à incrível marca de 1.000 jogos com a camisa tricolor nesta quarta-feira, após 21 anos de casa.

Jogo contra o Atlético-MG, no Morumbi? O que fazer?

Aproveitando o feriado de 7 de setembro, a diretoria paulista solicitou a antecipação do confronto para a tarde. Também baixou o preço dos ingressos (veja aqui).

O São Paulo quer pelo menos 40 mil pessoas no estádio. Posteriormente, a camisa do goleiro artilheiro será vendida.

Para a festa, o SPFC lançou até um logotipo especial, criando uma “marca”…

Em Pernambuco, nenhum jogador está próximo de um número tão grande, mas não é incomum ver atletas atingindo 100, 150, 200 jogos…

É tão difícil assim copiar as boas ideias? Sair da mesmice?

5 Replies to “Longe da mesmice no marketing clubístico”

  1. Sanderson
     
    Quando um clube nosso  ganha deles  é porque  deles  jogou  mal ,nunca é  merito  dos nossos.
    Ou  eu  estou  errado?
     
    Valeu
     
     

  2. Pingback: Longe da mesmice no marketing clubístico : Blog dos Blogs

  3. Marcos sera que eh pq nao tem nenhum jogador aqui do nivel dele, mais de 100 gols, campeao do mundo em 2002, libertadores, brasileirao da primeira e etc…

  4. sera  que  se  um jogador  de  algum clube nosso  chegasse  a  essa  marca  ganharia  destaque no  jornal  deles ?
    QUE  BABAQUISSE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*