Ousadia no marketing, alegria nas finanças. Em japonês

Neymar no Mundial 2011, no Japão

Fenômeno nos gramados e no marketing.

Um dia essa frase foi aplicada a Ronaldo. Agora, o posto pertence a Neymar.

O craque do Santos, apesar de ainda atuar no Brasil, tem uma receita mensal equivalente a de grandes jogadores do futebol europeu.

Com um aumento exponencial nesta temporada, Neymar, de 19 anos, encerra o ano ganhando R$ 3 milhões a cada 30 dias..

Para isso, muito, mas muito marketing. Eis, então, um bom exemplo.

A sua frase característica, “ousadia e alegria”, foi traduzida para a língua japonesa, durante a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, em solo nipônico.

Paralelamente a isso, a camisa criada pela Nike já está à venda em nove lojas oficias da empresa no país. Marketing lá, faturamento cá.

Em caso de título no estádio de Yokohama, multiplique tudo isso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*