Fiel, a torcida alvinegra finalmente teve a sua revanche.
Em 20 de março de 2011, Porto 4 x 0 Central, numa tarde inspirada do atacante Paulista, que marcou todos os gols.
Era a maior goleada da história do clássico caruaruense.
Quase um ano depois, neste domingo, no mesmo Lacerdão, o troco.
Impiedosa, a Patativa derrubou o Gavião pelo mesmo placar. Evitou a crise.
Diante de oito mil pessoas, o Central goleou por 4 x 0, com dois gols de Pimenta, e enfim se recuperou no Estadual, após os tropeços nas primeiras rodadas.
E a festa ainda ficou completa com o pênalti desperdiçado pelo rival. Sem gol de honra.
Com um investimento mensal de R$ 200 mil, o maior do interior, é de se esperar uma equipe competitiva na disputa por um lugar no G4.
Nas edições anteriores, 4º lugar em 2010 e 5º em 2011.
É possível superar essas campanhas? Basta um pouco de regularidade ao Central…
e por que não falam disso mais abertamente(esse”suborno”)?q historinha mais mal contada!os caras parecem q tem medo.sobre o post:legal ver o Blogueiro falando do”classico matuto”.esse Porto,se não acordar,vai cair!
DE QUE ADIANTA CONTRATAR UM CARA SERIO COMO ALEMÃO, ESCREVAM AI SE O SPORT ESTIVER EM QUINTO E O CENTRAL EM QUARTO, MISTERIOSAMENTE O CENTRAL COMEÇARÁ A PERDER PRINCIPALMENTE EM CASA.BASTA RELEMBRAR O ANO PASSADO QUANDO PERDEU 7 SEGUIDAS.COITADO DE ALEMÃO.
VAMOS LA PATATIVA…. NO INTERIOR QUEM MANDA SAO VOCES.
VAMOS ENCHER ESSE ESTADIO TODO JOGO.
Mais um excelente post, Cassio, parabens vc e um dos poucos da imprensa que respeita o futebol do interior e o seu maior representante o central sport club. abracos
Avante patativa. Espero que a organização extra-campo aplicada pela diretoria pós 2009 entre em campo e nos leve de volta às séries mais nobres do brasileiro como a A e a B (onde já fomos campeões em 1986). Bem como à Copa do Brasil, onde figuramos em 2008 e 2009 passando sempre da primeira fase contra times tradicionais do norte-nordeste (Remo e Ceará respectivamente).