Por dentro da da estrutura da Arena PE

O Consórcio Arena Pernambuco divulgou detalhes do projeto interno do estádio local para a Copa do Mundo de 2014.

A capacidade máxima é de 46.214 lugares, com 30 mil cadeiras comuns, 11.500 assentos especiais e 102 camarotes, com espaço para 1.600 pessoas. Além disso, mais 1.900 cadeiras em frisa, numa espécie de camarote aberto, luxuoso.

Mais detalhes: 13 escadas rolantes, 8 elevadores, 8 rampas de acesso, 2 telões de LED e mais 367 pontos de venda nos 42 bares do estádio.

Em Wembley, em Londres, são 688 pontos para atender até 90 mil pessoas. Na média, números próximos. Aqui, um ponto para cada 125 torcedores. Lá, um para 130.

Ao todo, o estádio pernambucano será dividido em seis pavimentos…

Confira abaixo as novas imagens do milionário projeto.

11 Replies to “Por dentro da da estrutura da Arena PE”

  1. O cara vem falar que o nautico foi omelhor time do brasil nos anos 60,tbm nem existia Futebol,que burro da zero pra ele…

  2. Eita inveja, o Náutico foi o primeiro Clube a fechar com a Arena, com isso vai receber por mês 500 mil, pelo que sei e ainda vai receber os investimentos no seu CT que já é o maior do Brasil e ficará entre os quatro melhores do Brasil, lembrando que os outros times que fecharem só vão poder realizar no máximo 19 jogos ao ano, e nem vão receber o valor do primeiro Clube a fechar, menos de 20 jogos ao ano, deixa inviável pra qualquer Clube, além do mais o Santa tem um estádio com mais de 60 mil pessoas, já o sport quer sua arena, não sei se sai do papel, se não sair, mesmo que queira a arena, menos de 20 jogos ao ano é inviável, parabéns Náutico!

  3. Grande porcaria, bando de torcedores idiotas do Nautico. O estádio é EMPRESTADO e a construtora já disse que os 3 times vão jogar aí. kkkkk… Sonha Barbie!

  4. De fato, se o Náutico realmente utilizar a Arena para mandar os seus jogos, futuramente, vai ser bom para os torcedores, pois o conforto aumentará. Isso porque a falta de infra-estrutura dos nossos estádios é um dos principais motivos para afugentar a torcida dos estádios.
    Mas acreditar que uma empresa vai investir na construção de um estádio de 500 milhões de reais e dar esse estádio de mão beijada a um clube que não tem expressão é o mesmo que acreditar em papai noel.
    Tenho certeza que vão sugar o restinho do Náutico e continuarão a lucrar uns poucos.
    Clubes mendigos e Dirigentes nadando em dinheiro e prestígio.
    Tsc, tsc.

  5. Espero que esse estádio possa colocar o estado na rota nacional dos grandes eventos esportivos.precisamos dar opições ao nosso estado para cada vez mais atrair túristas não apenas na copa de 2014, mas fazer os imvestimentos virarem lucro. pernambuco deve buscar estar sempre entre os principais estados da federação porque somos capazes.

  6. Pingback: Praça da Celebração do futebol pernambucano | Blog de Esportes

  7. É VERDADE TEM GENTE MORRENDO DE INVEJA UM CLUBE COMO O NÁUTICO COM UMA TORCIDA QUE REALMENTE APRECIA O QUE É BOM NÃO PODE CONTINUAR NO NOSSO QUERIDO MAIS ACANHADO E SUPERRADO ESTADIO DOS AFLITOS,FREQUENTO MEU CLUBE A 47 ANOS FUI ATLESTA, MAS CHEGOU A HORA DA MODERNIZAÇÃO.O NÁUTICO TEM QUE VOLTAR A SER RESPEITADO NO CENÁRIO NACIONAL COMO NOS ANOS 60 QUANDO ASSOMBRAMOS TODO O BRASIL COM UM MEGA TIME QUE DERROTAVA QUEM ENFRENTASSEMOS.VAMOS LÁ NÁUTICO,CLUBE GRANDE,TORCIDA INTELIGENTE.

  8. Muito bom, Parabéns a Odebrecht que está fazendo um bom trabalho.
    Náutico futuramente será o clube mais bem estruturado de PE.
    Todos os outros vão morrer de inveja desse estádio.
    🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*