Força, Rogério

Campanha de apoio ao atacante Rogério, do Náutico. Foto: Cassio Zirpoli/Diario de Pernambuco

Principal desfalque do Náutico no primeiro clássico do ano em Pernambuco, o atacante Rogério não foi esquecido pelos alvirrubros neste domingo.

O jogador, que rompeu os ligamentos do joelho direito após uma entrada imprudente de Maneco, do América, virou alvo de uma ação de marketing dos alvirrubros na entrada da Ilha do Retiro. Solidariedade ao jogador, que vinha sendo titular na equipe.

Uma máscara, bem ao estilo carnavalesco, foi distribuída para a torcida vermelha e branca, estabelecida na geral do placar do estádio leonino.

Na máscara, que realmente ficou parecida com o jogador, a mensagem:

“Tamo junto Guerreiro!”

A recuperação de Rogério deverá durar seis meses, com duas cirurgias agendadas…

A ação acontece junto ao projeto Arena Tour, de divulgação do estádio do Mundial, a nova casa timbu. Trata-se de uma van que vai acompanhar o time no Estadual.

Arena Tour, do Náutico, na Ilha do Retiro em 2012. Foto: Cassio Zirpoli/Diario de Pernambuco

7 Replies to “Força, Rogério”

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse “Chico Timba” é um autêntico torcedor da Barbie!!!
    Torcida “high society” é??? huuuuuuuummmmmmmmmmm
    PRECISA FALAR MAIS ALGUMA COISA???

  2. E agora?! Tem que pedir a suspensão do jogador Barbiano pelo mesmo tempo que Renato ficar no DM!

  3. José Diz; não sei tua idade, mais pela pergunta inocente… A vaca-barby deu um caminhão mecedinha contendo entre outras coisas;1 vaca, 2 casais de bode, 4 facas peixeira, 5 rolos de corda, 2 caixas de charuto, um saco de farinha, 2 caixas de pitu, 4 galinhas preta, 8 metros de tecidos na cor da barby, 1 caixa de pimenta, etc… Só olhar o vídeo no YOU TUBE, o diretor da vaca-barby dando entrevista e mostrando tudo na saída da sede da vaca-barby… Tudo pro pai Edu… 

  4. Ai gente, que luxo a estrtura montada para receber a torcida mais bela e high society de Pernambuco. Ficou tudo um luxooooo!!!!!

  5. Olhei agora, o criminoso que vestia a blusa rosa da vaca-barby e foi desleal com JADILSON foi o zagueiro WAGNER… Aplaudido pela diretoria e pela torcida da vaca-barby… Agora foi contra, e quando é contra o negócio é chorar…

  6. A casa caiu porque um jogador da vaca-barby se machucou (mesmo que tenha sido de forma desleal)… Mais quando Jadilson foi agredido por um jogador da    Vaca-barby e acabou com sua carreira, essa mesma torcida e diretoria aplaudiu seu atrleta… É muinta ipocresia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*