As manchetes do Santa Cruz, do bicampeão

Capas do Diario de Pernambuco e do Superesportes: 15-05-12

As manchetes do bicampeonato pernambucano de futebol do Santa Cruz.

Confira as capas do Diario de Pernambuco e do caderno Superesportes desta segunda-feira, em três cores. No alto, os destaques “No peito e na raça” e “O presente é meu”.

Para ver as imagens em uma resolução maior, clique aqui e aqui.

Abaixo, as capas do título coral de 2011, “De corpo e alma” e “Ser Santa é luxo”

Das quatro manchetes, qual foi a que você mais gostou? Comente!

Capas do Diario de Pernambuco e do Superesportes: 16-05-11

16 Replies to “As manchetes do Santa Cruz, do bicampeão”

  1. Aquele óleo de fritar pastel MAZELA devia ter levado logo o bebum estuprador pra longe daqui logo na segunda-feira. Não podia deixar essa tormenta aqui na cidade ameaçando nossa filhas e esposas que também precisam dirigir pra cumprir suas tarefas cotidianas sem se sentirem coagidas. Esse título de 1987 é forjado junto com a quadrilha dos 13. Módulo Amarelo corresponde à série B que o ixpot vai jogar em 2013 e a copa do brasil é torneio pra desocupado; pra pegar os bestas. Time de capital jogando contra time de várzea. Agora o burro negro é tão ”apaixonado” que faz desdém de um título estadual pelo qual chorou tanto estes 2 últimos anos e consequentemente joga na privada os 39 que ganhou até agora. Conveniente seria dar descarga na ilha toda em dia de lotação esgotada. Algo que nunca vai acontecer pq burro negro não torce para o seu time. Só sabe usar o museu de lata do time para compensar suas limitações morais. Reconheçam: Santa Cruz é o time melhor do Nordeste na relação Custo x Benefício.

  2. TORCIDA DO ÇANTA CRUI EU TO COMENDO C NE CONVERSA NÃO A GENTE JÁ FOI 2 VEZES PENTA EM CIMA DE VCS BANDO DE NOIADO DO CANAL DO ARRUDA,TIMINHO DE MERDA QUE SÓ TEM TITULO PERNAMBUCANO…

  3. É MUITO CHORO…..KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CHORA COISA, BOILEÃO, CAMPO DO MANGUE..KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. só quem faz questão por merda é a torcida do santa cruz.. titulo pernambucano é so o que vcs sabem ganhar, ganha um brasileirão uma copa do brasil! pelo o sport tudo

  5. Parabéns ao Santa Cruz que é o verdadeiro rei de Pernambuco Bi-Campeão  – Carlos/SP

  6. Ô rapaz, que pena danada do ixpó. Gastar uma fortuna pra encher o museu de lata só pra dar trabalho pras faxineiras é desumano. Só Ruinzola que se deu bem. Encheu o bolso com o dinheiro sacrificado da torcida iludida burrro negra e já se mandou estrelar seu novo fracasso em um outro circo de horrores distante daqui. Vê se esse timinho agora passa a jogar com dignidade pra perder com estilo para o Santa em 2013.

  7. santa parabens bi na casa dos festejos so resta chorar burros negros vice de novo

  8. O melhor time do mundo em Recife é o Santa Cruz. Ele em breve estara na sere B e de pois vai para sere A falta muito pouco pra isso acontecer;
    A quir quém fala é a tricolor doente de Coração;

  9. Valeu Santinha é assim que se faz, o Zé é o cara mesmo sempre confiei que ele iria novamente surpreender e dar a volta por cima, Parabens a esses guerreiros que vestiram nosso manto com orgulho e sem subestimar ninguém. BI-CAMPEÃO com esse grande treinador ZÉ TEODORO, o matador e artilheiro DENIS, o paredão THIAGO o artista LUCIANO HENRIQUE e todos que contribuiram para essa GRANDE conquista.

  10. Cara, o Diárioi exagerou. A capa inteira sem uma única noticia que nao seja futebol. Será q so aficionados leem o jornal?

  11. SANTA CRUZ BICAMPEÃO

    Campeonato se ganha
    Sem lançar mão de peruas
    Sem dispor de falcatruas
    Nem do poder de barganha
    Pra conquistar a façanha
    Basta só amor ao clube
    Sem se mostrar no Youtube
    No Twitter ou Facebook
    E sem usar nenhum truque
    Pra que nada nos derrube.

    O Santa Cruz foi além
    Sem precisar de artifícios
    Sem usar de malefícios
    Sem se valer de desdém
    Sem minimizar ninguém
    Com tricolores presente
    Nosso time de valentes
    Batalhou com humildade
    Jogando com lealdade
    Contra todos oponentes.

    E não há nada que faça
    Mais feliz um tricolor
    Do que ver o destemor
    Desse seu time de raça
    Nosso estado de graça
    Cabe comemoração
    Mais uma vez o leão
    Rendeu-se à soberania
    Hoje ele não ruge, mia
    E o Santa Bicampeão.

  12. sou de taubaté são paulo quero dar os parabéns para torcida do santa cruz pelo bi-campeonato e mandar um grande abraço para meu amigo Luciano Henrique que ontem marcou o gol do título para o santa ,assisti a final do Pernambucano em minha casa torci muito para ver meu amigo mais uma vez campeão, parabéns LUCIANO HENRIQUE PELO TÍTULO PERNAMBUCANO UM ABRAÇO DO SEU AMIGO RONALDO.

  13. História dos Grandes Homens:  “Grandes Homens”, indivíduos muito influentes, seja por carisma, inteligência genial ou por grande impacto de criatividade. Temos, Sócrates,  Platão, Shakespeare,  Galileu Galilei, Thomas Edison… E temos aqui em pernambuco  o GRANDE TRENADOR DO TRICOLOR, ZÉ TEODORO, E AINDA É BI CAMPEÃO PERNAMBUCANO!!!

  14. Valeu, FPF, depois de um campeonato desses ainda me estraga a capa do caderno com um anuncio horroroso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*