Definir o que é um “torcedor” no futebol é uma discussão grande.
Para muitos, quem não frequenta o estádio é apenas um simpatizante. Na visão do blog, isso não se aplica principalmente por uma questão de estatística.
Os estádios dos três grandes clubes do Recife têm capacidade entre 20 mil e 60 mil lugares. No entanto, as torcidas atingem um número de seguidores acima de um milhão, de acordo com as últimas pesquisas. Ou seja, a conta não bate.
Quem não vai aos Aflitos, Arruda e Ilha do Retiro seria “menos” torcedor? Não.
E quem não é sócio? E quem não compra o pacote de pay per view? Independentemente da forma, torcedor é aquele que gosta de um clube de futebol, ponto.
Mensurar o tamanho da paixão é de uma subjetividade incalculável…
Vamos, então, mudar o foco do debate. Vamos tentar colher os dados para saber como o torcedor acompanha o respectivo time do coração.
Vai sempre aos jogos na capital, não perde um duelo na TV, gosta de acompanhar no rádio, uma verdadeira tradição brasileira, ou via internet e seus novos modelos de transmissão? Ou, quem sabe, assiste a poucas partidas, de forma pontual…
Aos torcedores alvirrubros, rubro-negros e tricolores, a nova enquete.
Como você acompanha a maioria dos jogos do seu time?
- Sport - No estádio (23%, 379 Votes)
- Santa Cruz - No estádio (19%, 312 Votes)
- Sport - Pela televisão (19%, 309 Votes)
- Sport - Via rádio ou internet (11%, 185 Votes)
- Náutico - No estádio (11%, 184 Votes)
- Náutico - Via rádio ou internet (5%, 84 Votes)
- Náutico - Pela televisão (5%, 84 Votes)
- Santa Cruz - Via rádio ou internet (4%, 74 Votes)
- Santa Cruz - Pela televisão (2%, 30 Votes)
- Náutico - Não presta muita atenção (0%, 6 Votes)
- Santa Cruz - Não presta muita atenção (0%, 5 Votes)
- Sport - Não presta muita atenção (0%, 3 Votes)
Total Voters: 1.655
I have realized some new issues from your web page about desktops. Another thing I’ve always imagined is that computer systems have become a specific thing that each residence must have for a lot of reasons. They offer convenient ways to organize the home, pay bills, go shopping, study, pay attention to music and in some cases watch tv programs. An innovative technique to complete these types of tasks is a laptop. These desktops are portable ones, small, highly effective and mobile.