A televisão por assinatura do Náutico, na web

Produção da TV Náutico. Crédito: Simone Vilar/Náutico

O Náutico terá o seu próprio canal de televisão.

A partir de 2 de maio, a TVN terá a divulgação de vídeos diários sobre o clube.

Serão reportagens de dez minutos, sobre futebol e outros esportes, além de bastidores. Uma equipe de tevê já vem produzindo material para a novidade.

A princípio, gratuito. A ideia alvirrubra é capitalizar o projeto da TVN. Após uma degustação de dez dias, o acesso aos vídeos será restrito aos assinantes.

As mensalidade deve ficar em torno de R$ 10,90, via cartão. Além do conteúdo, o assinante terá direito a promoções exclusivas no site timbu (veja aqui).

Trata-se de uma parceria do Náutico com a produtora Recife 3D, com contrato assinado por um ano. Se der certo, obviamente, a TVN será ampliada…

Produção da TV Náutico. Crédito: Youtube/divulgação

7 Replies to “A televisão por assinatura do Náutico, na web”

  1. ” Olha, com todo respeito aos profissionais que são responsáveis pelo Marketing do clube, sinto-me no direito de dizer que em materia de Marketing, ainda somos muitos amadores. Não sei se por falta de verba, não sei por questões políticas ou porque somos geridos por pessoas que não entendem muito desse traçado.
    Levamos quase 10 anos para criar um terceiro padrão, quando criamos, criamos um, com cores apáticas, sem muita atratividade. Depois, Clubes da europa e outros clubes sul-americanos, possuem cores VERMELHA E BRANCO em seu padrões, mas apresentam lindos e atraentes padrões de jogo, que chamam a atenção. A nossa marca é pouco vista nos programas esportivos, o que será isso, de quem será a resposnabilidade ? … … Sem contar, que não existe um canal de opiniões, sugestões, que seja respeitado a palavra do torcedor. Há sim um canal, mas nunca soube que a opinião do torcedor foi levada a sério.

  2. o eduardo silvestre, botou quente em cima das rosadas. tv propria uma filmadora,um microfone cor de rosa,tres travas e um fantoche dando entrevista tipo venha ca meu guey. vejam o geitinho delicado como o moço pega no microfoninho cor rosada. essa tvzinha vai dar muinto o que falar.vai ser alvo de gozaçao.

  3. Jucandro no dia 18 de abril de 2013 às 9:36 disse:

    poxha qomo eu celia que meu lião tivece uma Tv assim qui nem oo Náutico, mar esse bivar é uma medha só fodhe com meu lião, cade o markheking? oce acha cássio?

    Ah! Coitado. Olha isso aí, e faz uma comparação:

    http://blogs.diariodepernambuco.com.br/esportes/?p=78043

    Vai, vai, vai TIMBora Carniça!

    Uma catita dessa, tá se achando o suprassumo dos times de Pernambuco, por vai ter daqui a 30 anos, uma casa pra chamar de Itaipava, e uma TV de Internet. kkkkkkk

  4. Oh SILVESTRE, Cinderela Rebaixada; vai cuidar do teu vestido de baile pra jogar a série B, que é o teu lugar, TIMECO VAGABUNDO. Quanto a TV própria, isso é coisa de time de ELITE, não cabe pra timecos safados feito A CACHORRA DE PERUCA !

  5. poxha qomo eu celia que meu lião tivece uma Tv assim qui nem oo Náutico, mar esse bivar é uma medha só fodhe com meu lião, cade o markheking? oce acha cássio?

  6. O nome ficaria mais comercial se fosse “BARBIE TV”. Destinado ao publico GLS, irá mostrar os jogadores tomando banho e o já tradicional “sabonete caiu, quem vai pegar”, o {RACHÃO} preferido do time das bonecas. Deve fazer enorme sucesso, porque esse publico não para de crescer, principalmente pelos lados da “ROSA e Silva”,kkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*