Questionário aberto para Evandro Carvalho

Pergunte ao presidente da FPF. Crédito: FPF

Evandro Carvalho é o 31º presidente da história da FPF em quase cem anos. O advogado, hoje com 56 anos, assumiu o comando da federação pernambucana de futebol após a morte de Carlos Alberto Oliveira, em 2011.

Carlos Alberto era um tanto avesso às mídias sociais na web. Pelo visto, o atual mandatário quer mudar essa imagem junto ao torcedor.

O dirigente acaba de lançar a seção “Pergunte ao Presidente”. Os questionamentos dos torcedores – seja lá o que for – poderão ser enviados ao dirigente entre os dias 20 e 27 de agosto (veja aqui).

No dia 2 de setembro, quando Evandro Carvalho completar dois anos à frente da entidade, será divulgado um vídeo com respostas às perguntas selecionadas pela assessoria de imprensa da federação.

Segundo a descrição no site oficial da entidade, “os internautas podem enviar quantas perguntas desejarem.” 

Então, quais seriam as perguntas ao presidente? Valendo…

8 Replies to “Questionário aberto para Evandro Carvalho”

  1. Sr. Evandro, tenho algumas perguntas:
    1 – Porque não quis que Sport e Náutico se enfrentassem na Sul-americana?
    2 – Porque inseriram a regra de cartões amarelos no Campeonato Pernambucano de 2013? Valerá para 2014?
    3 – O senhor pretende ficar na presidência da FPF por quanto tempo? O período em que o ex-presidente Carlos Alberto ficou é um referencial?

  2. Porque não muda este regulamento que fala das substituições, em vez de três jogadores, passam a ser quatro jogadores a serem substituídos, sendo que o quarto fica reservado somente para o goleiro e os três fica para os jogadores de linhas.

  3. eu gosto bastante de futebol tenho 27 anos e gostaria de atuar no meio do futebol e pretendo cursar jornalismo esportivo ou até ser arbitro de futebol pra manter uma paixão como faço pra me tornar um arbitro? vejo que eles dividem profissões até peço que me indique?

  4. você não acha que irá cair muito o publico do 1°turno sem grandes da capital participando. porque não se faz um pernambucano depois da copa do nordeste pra garantir uma boa média nos dois turnos?

  5. vi publicado que você faria o maior campeonato estadual de todo Brasil, como você ira manter esses clubes e aonde ira arrumar tantos clubes pra fazer uma competição com 60 clubes? existem este total registrado na federação?

  6. PORQUER,O CAMPEONATO PERNAMBUCANO,NÃO VOLTA A SER COM PONTOS CORRIDOS?É PRA AJUDAR O SANTA-CRUZ?

  7. Na sua opinião, não foi um equívoco nivelar o campeonato pernambucano por baixo e ter como resultado um tri-campeão que não figura nem na Série B nacional? Isso não é um golpe à credibilidade do campeonato?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*