Pernambucano em 2 linhas – 7ª/2014

Pernambucano 2014, 7ª rodada: Náutico 2x1 Central, Salgueiro 2x1 Sport e Santa Cruz 4x0 Porto. Fotos: Paulo Paiva (Náutico x Central) e Ricardo Fernandes (Santa x Porto), ambos do DP/D.A Press, e Site Oficial da FPF (Salgueiro x Sport)

Mais uma mudança na liderança do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano. Após a 7ª rodada da turno, o Alvirrubro alcançou a ponta, se aproveitando das disputas paralelas dos rivais rubro-negros e tricolores no regional. A maior briga, que parecia ser pela quarta vaga, está quase definida, com o Salgueiro abrindo cinco pontos sobre a Patativa.

Hoje, as semifinais seriam Náutico x Salgueiro e Sport x Santa Cruz.

Em 21 jogos nesta fase do #PE2014 saíram 60 gols, com média de 2,85. Em relação à artilharia, que oficialmente considera apenas os dados hexagonal e o mata-mata, temos um triplo empate, entre o alvirrubro Pedro Carmona, o tricolor Léo Gamalho e o rubro-negro Neto Baiano, todos com 6 gols.

Santa Cruz 4 x 0 Porto – A primeira vez dos tricolores na arena causou uma boa impressão, com mais uma goleada no Estadual. O saldo está elevado.

Náutico 2 x 1 Central – Num jogo bem disputado, o Timbu venceu e retomou a liderança. Terá uma semana de folga para atuar novamente em casa.

Salgueiro 2 x 1 Sport – Com uma equipe mista, o Leão não esteve num bom dia e foi derrotado. O Carcará terá agora um duelo direto contra a Patativa.

Destaque: Jefferson Maranhão. O baixinho coral entrou no 2º tempo e marcou duas vezes na arena. Apesar da estatura (1,61m), o meia marcou de cabeça.

Carcarça: Saulo. O goleiro leonino, uma revelação da base, não aproveitou a folga dada por Magrão e falhou no primeiro gol da vitória sertaneja.

Próxima rodada:
22/03 (19h30) – Sport x Porto
23/03 (16h00) – Náutico x Santa Cruz
23/03 (16h00) – Central x Salgueiro

Classificação do hexagonal do título do Pernambucano 2014 após a 7ª rodada. Crédito: Superesportes

2 Replies to “Pernambucano em 2 linhas – 7ª/2014”

  1. Ricardo Barbosa vai me desculpar, mais você é um alienado, sim é isso que você é, um alienado!

    O Neto Baiano falou a realidade, ou você acha que no futebol não tem corpo mole?? haha quantos anos você tem cara??

    Os caras tão de bolso cheio todo final do mês, ganham a chance no time e fazem corpo mole…

    Não que o Neto seja santo, maiiis nessa entrevista ele se mostrou um cara de personalidade e preocupado com o time, Abração!

  2. ESSE NETO É UM RIDÍCULO, ENTREGANDO OS COMPANHEIROS DE CLUBE APÓS O JOGO E O PATÉTICO FOI O COMENTÁRIO DE BABÃO JÚNIOR E CHIQUINHO ELES DISSERAM QUE NÃO ERA NADA DEMAIS ELE SÓ ESTAVA COBRANDO DOS COLEGAS.EU NUNCA VI TANTA BABAÇÃO COM UM CLUBE DE FUTEBOL COMO OCORRE AQUI COM A COISA.O QUE ELE FEZ É COISA DE DEDO DURO, TANTO É QUE O TÉCNICO NÃO COMENTOU NADA.VAMOS VER ESSE “CIDADÃO’ NA SÉRIE A.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*