Petrobras, elefante branco e imposto de renda, tudo com viés futebolísico

Charge do Diario de Pernambuco no dia 23/03/2014. Arte: Samuca/DP/D.A Press

Crise bilionária na Petrobras, elefantes brancos chegando no país através da Fifa, dureza no imposto de renda…

Eis as principais cenas da última semana numa charge futebolística de Samuca, da equipe de arte do Diario de Pernambuco.

7 Replies to “Petrobras, elefante branco e imposto de renda, tudo com viés futebolísico”

  1. E o comentário saiu com o nome do meu irmão, Santiago Alvirrubro. Se puder, corrija, caro Cássio.

    P.s.: Meu irmão lhe odeia. hehehehe

  2. Coitado do nosso caro Cássio Zirpoli, que é rubro-negro (e não precisa negar, pois não tem problema nenhum), mas sabe separar as coisas profissionalmente. Sou à favor da divulgação dos times de todos os cronistas esportivos. É uma pena que ignorantes permeiem este set, tornando uma gigantesca discussão de pequenezas mesquinhas. Você tem meio apoio, Cássio, mesmo eu sendo de um Tricolor, pois sei que você deixa a camisa em casa antes de publicar. Abraço, caro cronista, e não dê importância à críticas vazias e fanáticas.

  3. Está claro, claríssimo que o desenho do elefante se refere à FIFA. Qualquer criança percebe isto. Não me causa surpresa a não percepção do óbvio por parte de um militante esquerdista governamental. A Petrobrás não é um elefante branco, mas muitas criticas hoje são válidas sim. Uma delas é a mais escandalosa, foi a compra da refinaria americana por 2 Bilhões de reais.

  4. Lúcio Dias,

    Será que não está claro que o elefante branco se refere à Fifa? Primeiro por estar escrito no texto e, sobretudo, pela charge, com três desenhos distintos… Vamos prestar um pouco de atenção antes de criticar também.

  5. Caro jornalista, será, de fato, que a Petrobrás é um elefante branco? Há condições reais dessa assertiva? O jornalista tem conhecimento suficiente sobre a Petrobrás para colocar essa manchete? A maior empresa brasileiro há 60 anos é orgulho nosso, apesar da minoria de direita de sempre que desde os anos 50 luta contra a mesma na tentativa de vende-la. No jargão esportivo o blog deu um chute na canela e fez um grotesco gol contra a la Izaldo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*