A camisa especial do Náutico para a final

Camisa do Náutico para a final do Pernambucano 2014. Foto: Paulo Araújo/Timbunet/divulgação

Acima do escudo do Náutico, na camisa oficial, há o seguinte texto:

“Edição especial. Camisa Timbu 2014 autografada pelo torcedor Alvirrubro.”

Este é o uniforme que o Timbu utilizará na decisão do Estadual desta temporada.

A ideia de marketing, que partiu da própria torcida, consiste na presença do nome de 785 torcedores nas listras vermelhas. Para isso, cada torcedor pagou uma taxa de adesão de R$ 55 (saiba mais aqui).

O padrão continua sendo produzido pela marca Garra, até o anúncio da nova fornecedora do clube, após a quebra de contrato com a Penalty.

Até lá, duas decisões, na Ilha do Retiro e na Arena Pernambuco, com o autógrafo do próprio torcedor timbu na camisa especial…

8 Replies to “A camisa especial do Náutico para a final”

  1. Pobres diabos aturdidos, estão preparando a maior festa para jogar com o maior campeão do norte-nordeste.
    Nunca vi a humilhação e desonra serem tão presentes na vida de um time.
    Parabéns pela camisa, e pelo couro duro, pois nunca vi, na história do mundo, aguentar tanto sem fechar as portas.
    Parabéns!

  2. Que coisa mais patética esta do nautic “inventar” de fazer uma camisa com as assinaturas dos sofredores da barbie kkkkkkkk

  3. Também fazia um tempão que o teu Sport não perdia do timbu lá dentro da Ilha e somente este ano já levou duas lapadas bem dadas. Potanto…….Lembre-se que nos anos terminados em 4 sempre da Nautico. Portanto…..

  4. É, amigo…pra quem não vence uma decisão contra o Sport desde 68, tem que fazer uma camisa especial mesmo. Ainda podem colocar uma estátua na frente dos Aflitos, e chuteiras especiais para os jogadores. Time medíocre.

  5. NÃO ENFEITE MUINTO NÃO,SE LEMBRE DA DECISÃO DA SULAMERICANA,ONDE A VAGA FICOU COM O SPORT.DEVIDO A FRASES QUE VOCÊS CRIARAM NA CAMISA. ABLAS SPANIOL,AGORA JÁ TÁ VINDO,MAIS UM ENFEITISINHO,UMA ADORNO FÚTIL,QUE NÃO TRÁS BENEFICIO,NEM TITULO ALGUM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*