Pernambuco está novamente presente no game Pro Evolution Soccer. Pelo terceiro ano seguido, o Sport foi inserido no videogame.
Após as versões de 2013 e 2014, chegou a confirmação para 2015 veio nesta sexta-feira, através da própria produtora do game, a Konami. O novo Pro Evolution Soccer chegará nas lojas em 11 de novembro para as seguintes plataformas: computador, Playstation 3 e 4 e Xbox 360 e One.
Ao todo são 21 times. A princípio, só quatro virão no disco. Contudo, basta atualizar o jogo na rede online para adquirir outros 17 times. Eles estão na opção DLC, ou conteúdo para download numa sigla em inglês.
Além dos vinte integrantes da Série A, também entrou no pacote o Vasco. Não é a primeira vez que isso ocorre. Na versão anterior o processo foi até além com quatro times. Foi, inclusive, o que manteve o Leão no jogo.
Como nesta temporada apenas um time da Série B foi contemplado, o Náutico, presente nos dois games anteriores, acabou saindo. Estar na elite é o caminho para integrar o futebol virtual. Só quatro países contam com a segunda divisão licenciada: Inglaterra, Espanha, Itália e França.
Enquanto isso, o Fifa Football, o grando rival do PES, segue em negociação para contar com os clubes brasileiros. A EA Sports, produtora responsável, vem tentando chegar a um acordo sobre o licenciamento.
NÃO PODIA SER DIFERENTE, AFINAL DE CONTAS ESTAMOS FALANDO DO CAMPEÃO DO NORDESTE.