O Náutico arrancou um bom resultado no Maracanã. O empate em 1 x 1 deixa o time em vantagem para obter a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Flamengo. Sendo prático, já começa “classificado”, com o empate sem gols na volta, na Arena Pernambuco. Entretanto, a partida ainda está longe. Será realizada somente em 22 de julho, após a disputa da Copa América. Até lá, vale manter a pegada para seguir a boa fase, neste misto neste calendário misto com a Série B, onde o Alvirrubro lidera após três rodadas.
No Rio, um confronto de interinos. Jayme de Almeida lá e Levi Gomes cá, substituindo o recém-contratado Cristóvão Borges e o suspenso Lisca. Cobraram como os titulares, exigindo mais pegada. No caso timbu, era a única coisa a se fazer no primeiro tempo, pois teve apenas 35% de posse. Mas a compactação foi digna de elogios (apesar das mudanças forçadas, como Flávio no lugar de Ronaldo Alves), com uma recomposição rápida. Ainda assim, o Mengão abriu o placar, com uma dose de sorte. Após o escanteio e a cabeçada no travessão, a bola foi para Wallace, estático. Atento, testou para as redes.
Na volta do intervalo, o jogo caiu de produção. Lisca, digo, Levi Gomes, promoveu uma importante troca aos 21, com a saída de Carmona, sem ritmo, e a entrada de Renato, mais ágil. Afinal, o Fla pouco agredia. A 14 minutos do fim, Douglas recebeu de Marino e bateu no cantinho do goleiro carioca, bem na frente da torcida alvirrubra presente no Maraca. O lance que deixou o Timbu com amplas condições de avançar à quarta fase do torneio e fisgar a cota de R$ 690 mil, que seria essencial para o restante da Segundona…
Depois que o MEGADIEGUITO SHOWZA achacalhou, dentro do Maraca, o DETENTOR DA TAÇA DAS BOLINHAS DE ISOPOR, o timeco do framedo, este, de vez , entrou no BURACO NEGRO DO G DA MORTE. Segundela, nele, caceteou Cabuloso. E, lá do PARAÍSO, o monumental ZÉ DO RÁDIO, com seu MEGAFALANTE a topo vapor, deixando SÃO PEDRITO com zumbido nos ouvidos, também não conseguir ficar sério com a situação catastrófica do fujão-87. E, para completar de arrombar o papeiro do urubu, chega a BARBIE HEXAPINICO, tirando um pedaço da titela da ave carniceira. TODO CACETE NO TOITICE DO FRAMEDO É POUCO. Ualá! PELO REI, O ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987, O INCRÍVEL MEGASPORT ASSOMBROSAMENTE ESPETACULAR, TUDO!!!
até pq evaldo, flamengo x sport é outra motivação, deveria se chamar clássico alta-tensão, kkkk… PST!!!!
delira não evaldo, tenho dito que o náutico é o segundo time de pernambuco, o pessoal e a globo fica de ôba-ôba com o santa cruz e com a torcida maior que a do náutico e não sei o que mais… mas tá comprovado pela história e pelos últimos 10 anos que o náutico que em termos de bola, é o segundo time de pernambuco. o santa cruz quer ser maior que o sport mas ele não é nem maior que o náutico, se fosse o santa cruz ontem no maracanã era massacre da serra elétrica… e martorelli tá certo, se tiver pernambucano ano que vem, é o sub-20 do sport que vai disputar… e na segundona, vai ser duas lapadas do náutico, só aguardar…
O Timba ontem jogou com inteligência e conseguiu um bom resultado para o jogo da volta, e buscar a vitória em 22 de julho na arena.
Com o devido respeito pelos leoninos, mas, o Náutico está com um time melhor que o Sport e jogou mais que ele diante do Fla. Para mim, Pernambuco estaria melhor representado na série A se fosse o Timbu, contudo, torcemos para o Sport fazer um bom campeonato.
Porque essa ironia dizendo lisca ou melhor levi gomes……pense numa imprensa medíocre…..MEU DEUS.
Bela partida! No jogo da volta temos de jogar com inteligência e sem afobação. Contra tudo e contra todos, sou mais o Timbu. Avante TIMBA!