As projeções não oficiais para uniformes da Dry World no Santa Cruz

As projeções de uniformes do Santa Cruz na web

O Santa Cruz anunciou oficialmente que terá um novo fornecedor de material esportivo a partir do Brasileirão, em maio. Os padrões lançados pela Penalty serão utilizados apenas no Estadual e no Nordestão. Esse rompimento com a empresa paulista vinha sendo costurado há tempos, com queixas sobre a distribuição de produtos. Assim, o contrato assinado até 2019 será rescindido.

Há cinco meses, o nome mais forte era o da Puma, mas a canadense Dry World entrou na jogada. Teria triplicado o contrato vigente. Mas, pagaria até rescisão, segundo o repórter Daniel Lima, da CoralNet. Fundada em 2010 e presente em 15 países, a companhia vem adotando um marketing agressivo para angariar novos parceiros. No Brasil, já fechou com Atlético-MG, Fluminense e Goiás. No Galo, segundo o portal Uol, serão R$ 20 milhões anuais.

No Tricolor, o acordo iria de 2016 a 2019. Como sempre, a torcida se antecipou, projetando uniformes da marca. Designers não ligados à Dry World criaram vários mockups, termo usado para modelos de demonstração para projetos de design. Utilizando traços das linhas da fabricante às cores e características do clube coral, as projeções podem dar uma ideia do que vem por aí.

Até o momento, cinco modelos na web. Curtiu algum?

Relembre os mockups não oficiais da Puma para o Santa Cruz clicando aqui.

As projeções de uniformes do Santa Cruz na web

As projeções de uniformes do Santa Cruz na web

16 Replies to “As projeções não oficiais para uniformes da Dry World no Santa Cruz”

  1. Bem, quero deixar aqui a minha indignação por pessoas como estas dando comentários sobre o nosso santinha, esses bando de pau no cu vândalos do popoti, porra deixem o meu santinha em paz caralho, vão cuidar da sua merda.

  2. Só pra lembrar .
    pessoal isso que estão postando aí são apenas o que torcedores imaginam como podera ficar o manto do mais querido, por isso pessoalmente calma pelo que vi que a dry fez com a do galo vem coisa boa por aí e só aguardar e deixar a anciedade de lado , saudações

  3. vcs falam demais vamos esperar pq nossa diretoria nos colocou na serie A ESTOU MUITO CONFIANTE EM 2016 E O UNIFORME VIRÁ A ALTURA DO NOSSO CLUBE.

  4. Isso é ridículo um amador de photoshop pegou as camisas do fluminense e fez uma montagem horrível por cima é patético ….

  5. SÓ PASSEI AQUI PRA DIZER QUE SÃO HORRÍVEIS!!! NÃO TEM JEITO, NUNCA CHEGARAM AOS PÉS DOS UNIFORMES DO SPORT RECIFE

  6. “Projeções não oficiais” não é notícia, amigo!

    Nota do blog

    Isso é um blog… que trata há anos desse tipo de coisa. Abraço.

  7. Contra o Náutico, a Cobrinha não ver a cor da bola. Quando essa mizera pega o Sport, vira bixo. Mas esse ano eu vou dale

  8. O primeiro padrão coral e lindo demais, não custa nada sonhar com um padrão descente, tomará que essa diretoria de marketing incompetente do meu tricolor faça a vontade da massa coral!

  9. Gostei das tres projeções, porém achei o terceiro uniforme mais bonito. Se lançado comprarei de imediato.

  10. Este ultimo modelo com listras vermelhas um pouco mais finas ( dando mais destaque para o branco e preto), ficaria bom como terceiro uniforme.

  11. Apesar de criativas, essas versões descaracterizam a camisa do clube. Espero um modelo que não fuja ao tradicional e um acabamento de maior qualidade. Os desenhos mais inovadores, deixemos para o terceiro uniforme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*