Sport completa a linha de uniformes em 2016 com padrão monocromático dourado

O uniforme dourado do Sport para a temporada 2016/2017

Seguindo uma tendência desde 2014, quando iniciou a parceria com o clube, a Adidas reservou uma cor alternativa para o terceiro uniforme do Sport em 2016. Após o laranja e o azul, surge o dourado, em mais um padrão monocromático, com camisa, calção e meias na mesma cor. Até hoje, o dourado só havia sido utilizado no Leão em uma oportunidade, na última participação na Libertadores, num modelo desenvolvido pela Lotto, a fabricante anterior.

A nova camisa tem as três tradicionais listras (na cor preta) da marca alemã no ombro, numa escolha do clube pernambucano, pois o template atual, nas linhas internacionais, usa essas listras na lateral. Proposital ou não, o contorno vermelho na gola lembra justamente aquela camisa especial de 2009.

O último padrão para a temporada “2016/2017” deve ser apresentado pelo clube em breve, sendo utilizado no Brasileiro – e também na Sul-Americana, dependendo da campanha. Em relação ao preço, deve ser aplicado o mesmo valor das duas primeiras camisas da linha, a rubro-negra e a preta, R$ 249,99.

A camisa dourada foi produzida em modelos masculino e feminino. Veja aqui.

Rubro-negro, o que você achou do terceiro padrão? 

O uniforme dourado do Sport para a temporada 2016/2017

11 Replies to “Sport completa a linha de uniformes em 2016 com padrão monocromático dourado”

  1. Galera, terceiro padrão e alternativo! Pode ser retrô, futurista ou mesmo para lembrar algo (Nesse caso a libertadores de 2009). Isso é mercado, eles pelo menos tentam mudar e dar alternativas. Por mim poderia ser Prata!

  2. A da cor de defunto sem dúvida é mais feia, mas essa aí combina mais com a cor de lama do manguezal.

  3. Poderia ser de melhor gosto, pq se comparar com camisas de alguns clubes europeus, até de 2a. divisão tem mais presença. É inclusive da mesma fornecedora. Isso o marketing do Leão tem q ver melhor. Não substimem o poder da paixão do rubro-negro, achando q “qualquer coisa serve”! Ou q não vão vender se o produto for melhor, pq pode ser e deve ser! PST!!!

  4. Horrível, até a da loto ficou mais bonita, mesmo não sendo as cores do Sport, deveriam fazer uma enquete com os torcedores antes de lançarem essas camisas.

  5. Ate quando vai haver essa cor no uniforme do sport ? desde quando o dourado faz parte das nossas cores ? falta criatividade ? pelo amor de deus, mudem esse habito. O dourado n faz parte das cores do Sport

  6. Perfeita! Mais uma pra coleção!
    Só estou com uma dúvida séria em relação a adidas, e não sei se Zirpoli saberia responder.
    O que será que tá acontecendo com a adidas? Tirando as camisas de jogo, não tem nada no site deles da coleção 2016! Nada de camisa de treino, comissão técnica, agasalho, etc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*