Foi uma boa partida do Santa Cruz.
Contra um time muito mais qualificado tecnicamente (Série D x Série A).
Os tricolores lutaram, pressionaram o Botafogo e chegaram a empolgar a torcida, com uma marcante presença no Arruda, com 32.212 pessoas. Mas, apesar do bom primeiro tempo, o Santa sucumbiu com apenas 50 segundos do 2º tempo.
Gol de Herrera, de cabeça. Na marcação? Ele, El Loco Brazón.
E olhe que o Tricolor ainda teve um pênalti, desperdiçado por Elvis. Por que sempre um cobrador diferente? Vacilo.
Com o apito final do árbitro paulista Paulo César Oliveira, aos 49 minutos, aplausos. Algo incomum após tantas decepções. Mas, de certa forma, foi uma atitude justa.
Santa Cruz 0 x 1, ok. Mas, com o jogo de volta garantido, pelo menos a Cobra Coral ficará com toda a renda da partida. Arrecadação de R$ 318 mil.
Nada mal essa verba. Caso tivesse sido 0 x 2, o Fogão levaria 60%!
E nessa situação atual, essa “pólvora” será importante para o decorrer de 2010.
Foto: Ricardo Fernandes/DP
Abaixo, o trailer do filme Fogo Contra Fogo, de 1995, com Al Pacino e Robert De Niro.
Bom, gramados a parte, o Santa tem feito uma campanha razoável. Essa partida contra o Botafogo é uma prova disso.O resultado, bastante animador (pois como você falou Série D x Série A), serviu para fortalecer o Santa no clássico de domingo contra o Náutico.
Já a campanha alvirrubra não tem sido lá essas coisas todas. Afinal, o Timbu, que também perdeu de 0 x 1, saiu de campo debaixo de vaias.
Vamos esperar até domingo e ver se do time Tricolor, como disse meu amigo Lauro Machado, só o gramado é bom.
Assisti a parte do jogo e vi: o gramado do Arruda estava muito bom!
Ainda mais a nível de PE, um estado que já teve a fama de ter os piores gramados do país. Parabéns ao trabalho que o Santa Cruz tem feito para manter o gramado bom!