Números e mais números

Pesquisa de torcidas Ibope/Lance de 2010 sobre Pernambuco

Os números absolutos da 4ª pesquisa Lance!/Ibope foram divulgados em 31 de maio de deste ano (veja AQUI). Depois, o instuto foi mostrando outros dados do estudo, como torcidas mais jovens, mais velhas, mais ricas, mais pobres, por região…

Nesta terça-feira, chegou a vez de Pernambuco, como mostra o print screen acima. O Sport tem 33% da torcida do estado, seguido pelo Santa Cruz (12,8%) e Náutico (9%). Só depois do Trio de Ferro é que aparece algum “forasteiro”. O clube de fora mais bem colocado é o Corinthians, com 8,1%. É a segunda vez que o Timão aparece com um bom índice em pesquisa de torcidas por aqui…

Fora do Nordeste, o Náutico é o clube pernambucano com mais torcida, com 79.091. Depois, vem o Sport, com 50.156, e em 3º lugar, o Santa Cruz, com 40.510.

Leia a reportagem completa do Lance! AQUI.

9 Replies to “Números e mais números”

  1.   Gostaria de ensinar aos sofredores do çanta crui que quando escrevemos um texto,o mesmo deve ser iniciado com letra maiúscula.Tambem devemos observar a pontuação,a acentuação,a concordância verbal e nominal,a conjugação verbal,a semântica e a sintática.Mas,em se tratando de tricolores,devo estar falando”grego”pois,como a maioria são analfabetos,tudo isto é muito pra cabeça deles.Além de desinformados são iludidos.Vivem de um sonho que nunca vai se realizar.Coitadinhos:pobres até nisso!

  2. o santa cruz tem a maior torcida do nordeste diferente da coisa e da barbie que sao clubes pequenos invejosos pq a jovem que ser a maior e a fanautico a moral .
    o santa sao mais de 50.000.600 de apaixonados bando de desenformado nao assiti jornal nao é?
    sport maior (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

  3. Tricolores e alvi rubros teimam com os rubrunegos….entao se eles querem ter a maior torcida ou fica igual a torcida do sport manda ele junta as duas torcidas kkkkkkk Pelo Sport Tudo

  4. Pingback: Tweets that mention Números e mais números | Blog de Esportes -- Topsy.com

  5. Apesar dos tricolores e alvinegros não admitirem, é do conhecimento de todos que o sport tem a maior torcida do estado e é um dos grandes no cenário nacional.  Abração  .           Rogério/         Bom Jardim PE

  6. A pesquisa só comprova o que a torcida do Sport já sabia…
    O Leão é o líder nato do futebol nordestino.
    Agora, com mais esses dados, vamos caminhar para nos tornarmos a seleção de futebol do Nordeste – e com sua respectiva torcida.
    __X__

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*