Eleita pela própria torcida do Sport em votação na web, a camisa comemorativa ao título brasileiro de 1987 rendeu um bom montante ao clube.
Foram 500 peças vendidas no lançamento desta terça-feira. Preço: R$ 79,90.
Faturamento: R$ 39.950.
A medida já havia sido um sucesso no lançamento do uniforme personalizado do meia Marcelinho Paraíba, o camisa 10 da Ilha do Retiro.
Em 19 de agosto, com direito a sessão de autógrafos (assim como ocorreu com os heróis de 87), foram vendidas 180 camisas ao custo de R$ 200.
Faturamento: R$ 36.000.
Assim, em menos de um mês, o Sport lançou duas camisas especiais. Considerando apenas o balanço do “primeiro dia” de venda, o Leão arrecadou R$ 75.950.
Detalhe: o clube encomendou mais 820 peças da camisa de Marcelinho e mais 1.000 para o modelo de 1987. Desta forma, o Sport poderá arrecadar mais R$ 243.900.
Projeção total (2.500 camisas): R$ 319.850…
E ainda vale lembrar que no ano passado o Rubro-negro vendeu mais de 20 mil unidades da camisa dourada da Taça Libertadores da América.
Uniforme número 1? Vende. Mas é sempre bom diversificar os produtos…
A torcida compra.
Mais uma demonstração de força e amor da nação rubro-negra. Apenas lamento que a pirataria corre solta no Brasil. Para cada camisa oficial vendida pelo Rei do Nordeste, outras 10 piratas são consumidas principalmente pelo povão, que não pode pagar R$80 ou 150 reais por um uniforme. Linha de produtos populares JÁ!
É uma boa marca, óbvio que ainda muito aquem da realidade dos times do eixo. Mas, ao menos o Sport esta aprendendo que marketing pode render dinheiro sim.
só consertando o final do teu texto… “A torcida DO SPORT compra”. se botar da barbie e da sarna nao compram nao. A da Sarna pq não tem dinheiro e a da barbie pq nao tem torcida 🙂
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