90 anos da Patativa = prata ou roxo?

Camisa do Central criada por um torcedor no OrkutO Central completará 90 anos em 15 de junho de 2009. Camisa comemorativa? É claro que sim… Depois do dourado do Sport, do futuro padrão azul do Santa Cruz, agora é a vez da Patativa, que estuda 2 opções para a data.

Uma delas não é novidade no mercado: a camisa roxa, a mesma lançada pelo Corinthians neste ano, homenageando a torcida, “fanática” pelo time. Esse é o modelo (que seria o 3º padrão) preferido do presidente alvinegro, Ronaldo Lima. No entanto, a sugestão não agradou aos torcedores em Caruaru. 😯

Na comunidade do clube no Orkut, o modelo preferido seria a blusa listrada preta e prata (ao invés do branco). Diga-se que a camisa foi criada por um torcedor.

A fornecedora de material esportivo da Patativa (Rota do Mar) deverá apresentar em breve a camisa que marcará os 90 anos do Central, o clube mais tradicional do interior pernambucano. Equipe que segue atrás de um título pernambucano desde 1937, quando participou do Estadual pela primeira vez.

E você, prefere a versão prateada ou roxa? Opine!

13 Replies to “90 anos da Patativa = prata ou roxo?”

  1. Oi !!!

    Sou alvinegro “roxo”, mas acho que o roxo só como figura de linguagem.

    Voto pela prata, é cor mais elegante, bem mais bonita.

    Salientando que o uniforme 1 seja sempre o listrrado, o 2 o branco.

    Esta seria uma camisa comemorativa.

    Um forte abraço.

  2. Nem Prataa e Nem Rochaa… de todaaas.. a Preta com as listras maioores..
    a cor Normaal .. ficou Liindaaaa  a MeLhoor De  Todaaas  =] ah ..
    e a rochaa.. acheii Feiiaaa.. uma cor apagadaaa Muito Feiia gosteii Naum =X

    ETERNA PAIIXÃO ALVIINEGRAAA  CENTRALIINA DE ♥

  3. Com relação a camisa camisa, acredito qu a prateada é mais apropriada, embora tenha achado muito bonita esta feito por um colega torcedor.
    A roxa acho que não cai bem, pois o pessoal vai dizer que é imitação do corinthias, alé de não representar em nada as cores do Central

  4. Vamos tocer pelo nosso Central de Caruau.
    Convoco a todos os Caruaruenses espalhados por todo o Brasil, que apoiem o nosso Time. Pois isto também reflete um pouco de nossa origem.
    Que tenhamos simpatia por outro clube, não há problema, mas não esqueçamos de nossa origem.
    Avante patativa,   

  5. Pessoal, desde o início as postagens sempre foram com respeito. Nas últimas semanas, porém, alguns blogueiros têm usado termos pejorativos para se referir ao rival. Vamos acalmar nesse ponto, ok?

    Valeu, galera!

  6. Bem meu caro triste e desolado tricocô não somos e nunca seremos linha auxiliar da Coisa, nós somos autênticos, observe o os resultados q obtivemos em cima da coisa na disputa do Hexa nós tiramos o titulo do Sport com uma vitória em Caruaru e só pra lembrar a última derrota humilhante da coisa para times de PE, foi exatamente para o Central 0 4×1 lembras tricocô. Saudações Alvinegras só lembrando dia 18/01/2009 estaremos lá fazendo a festa no arruda nossa casa de festejos.

  7. A camisa prateada seria mais apropriada a este time, o popular COISA 2 (sempre foi linha auxiliar do exporti, sempre abre as pernas para o time suzy e vem com todo gás pra cima do Santinha)

  8. a roxa daria um destaque maior a nova blusa do central pois o prateado ele quase não apareceria pois a blusa e composta de mais preto do que branco ou no caso ”prata”….

    NOTA: EU SINSERAMENTE VOTARIA NA CAMISA ROXA

  9. rapaz.. eu Prefiria.. a Prata.. Mas;
    fiqueii curioso pra saber.. Como ficara uma  camisa
    do Central Roxa..!

    acho que ia ficar massa seii La rsrs..
    Num seii Num seii …
    eu acho que tem fazer uma camisa diferente.. 
     

    eterna Paiixão Alvinegra!!!

  10. Legal a matéria.  E criei este modelo para apresentar ao presidente Ronaldo, mas, soube que a camisa ja está sendo confeccionada, o modelo não sei, mas acho isso falta de respeito com o torcedor, que deria ser consultado, e dado sua opnião, afinal quem vai comprar a camisa?? nós mesmos.

    um grande Abraço!

  11. A PRATEADA com certeza, deixando claro que trata-se de uma terceira camisa.

    Ou seja, os uniformes número 1 (listras pretas e branca verticais) e numero 2 (toda branca) continuam, pois representam a tradição centralina em toda a sua história.

    VAMOS SER CAMPEÕES EM 2009!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*