Pernambucano em 2 linhas – 5ª/2011

Pernambucano 2011, 5a rodada. Fotos: Ricardo Fernandes (primeira e segunda) e Paulo Paiva/Diario de Pernambuco

A 5ª rodada do #PE2011 foi dividida ao meio. Três jogos na tarde de domingo e três na noite de segunda-feira. Culpa, é claro, da tabela maluca elaborada pela FPF. Agora, o Tricolor do Arruda é o único 100%, oito pontos à frente do rival Sport, fora do G4. O Timbu roubou a vaga do Petrolina aos “45 do 2º tempo” e completa a semifinal do dia.

Araripina 2 x 0 Sport – O Bode teve boas atuações contra Náutico e Santa, mas a vitória não veio. Bem melhor que o Leão, dessa vez o time cravou a sua 1ª vitória.

Petrolina 1 x 0 América – A Fera dominou o jogo. Foram 9 escanteios só no primeiro tempo. O gol da vitória, porém, só veio no segundo. Ao Mequinha, uma triste lanterna.

Vitória 3 x 1 Ypiranga – Triunfo absolutamente tranquilo do time das Tabocas. John, Marcelo e Gustavo marcaram os gols pioneira vitória . Máquina segue enferrujada.

Salgueiro 0 x 1 Santa Cruz – Série B x Série D. Num jogo às avessas, a Cobra-Coral mostrou a força de sua tradição e voltou a ser líder isolado após cinco anos.

Náutico 4 x 1 Porto – O Gavião até sonhava com a liderança isolada, mas foi esmagado pelo Timbu rapidamente. O time de Roberto Fernandes tende a crescer.

Central 1 x 0 Cabense – Conhecido por sua irregularidade, a Patativa está surpreendendo até a sua torcida. Invicto, o vice-líder foca a semi. Vitória na raça.

Veja a classificação atualizada do Estadual AQUI.

Destaque da rodada: Thiago Cunha, o artilheiro coral, com 4 gols. Mais que o Sport.

Carcaça da rodada: Renato. O ala-direito teve uma das piores atuações pelo Leão.

One Reply to “Pernambucano em 2 linhas – 5ª/2011”

  1. Pingback: Tweets that mention Jogos da rodada em 2 linhas | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*