Atualmente, o Náutico conta com apenas 3 mil sócios-torcedores. De acordo com o presidente do clube, Berillo Júnior, a meta de sua gestão é terminar o ano com pelo 10 mil sócios, formando uma receita sólida no Alvirrubro.
Para isso, muito marketing…
Abaixo, o novo vídeo publicitário do Náutico, lançado nesta quarta-feira, nos Aflitos.
Um projeto de marketing para chamar o torcedor timbu, fundamentado na luta pela manutenção do hexa pernambucano e na busca pelo acesso à Série A do Brasileiro.
Na película, a presença de craques alvirrubros como Sangaletti, Ivan Brondi e Kuki.
A campanha chama-se “Juntos pelo Timbu”, com direito a site oficial (veja AQUI).
Como curiosidade, a presença do atacante Geílson, já dispensado…
Pingback: Quadro de sócios, quadro da solução | Blog de Esportes
Pingback: Tweets that mention Juntos pelo Timbu | Blog de Esportes -- Topsy.com