Rescaldo “Duboi”

Escudo com o boi no SportA arena do Sport está na pauta do Diario de Pernambuco nesta semana. Após a entrevista com Homero Lacerda (veja AQUI), eu entrevistei, desta vez ao lado do repórter Alexandre Barbosa, o presidente rubro-negro, Gustavo Dubeux.

No fim da conversa, cujo teor será publicado pelo Superesportes neste sábado, a pergunta inevitável:

Presidente, como o senhor está lidando com essa história do “boi”, que acabou virando piada nacional, fora as provocações dos rivias?

Dubeux: “Eu estou levando na brincadeira, claro. Antes, eu estava recebendo cerca de 15 ligações por dia, com torcedor pedindo para pagar logo essa dívida e acabar com essa história. Paguei (R$ 5 mil) e hoje não recebo mais nenhum telefonema. Só com isso já melhorou bastante a minha vida. Além disso, posso assegurar que a dívida não foi pagar com dinheiro do clube. Deixa o boi pra lá.”

9 Replies to “Rescaldo “Duboi””

  1. Estou eu aqui em Houston/EUA, um coitado e resignado torcedor do santinha, mas sem muito tempo para acompanhar notícias, quando recebo de um nobre amigo pernambucano, da minha querida Escada, a tabela do pernambucano, juntamente com o escudo do boi e detalhes sórdidos do assunto. Desando a rir no meio de uma conferência e tenho de sair e não voltar por alguns minutos. Hoje assisto aos 2 x 0. Proxima quarta a zebra coral vai dar uma patada  com veneno no são paulo.  Tempos de felicidade, mas o causo do boi é simplesmente hilário. Só faltou o caldinho da Zezé.

  2. Acho que o caro reporter poderia ter aproveitado melhor a entrevista e feito perguntas mais esclarecedoras a nossa torcida sobre a arena, nada do que foi perguntado e respondindo já não tinha sido apresentado  nesse mesmo jornal, faltou por exemplo esclarecimento sobre os questionamentos dos contrarios a arena, por exemplo no que diz respeito aos processos judiciais que a principal empresa e envestidor estão envolvido,deram prioridade a um assunto que não tinha nada ver com o tema da entrevista.  ( Bói) fraca e despreparada entrevista., pois nada acrescentou.

  3. Acho bom mesmo…. pois é isso do que trata essa corja do IXPÓ…kkkkk. Ou vai na babação do C13 ou na macumba!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pensando bem… como o clube e o timeco num valem nem nunca valeram nada mesmo, porque num cria uns bois no mangue na ilha da fantasia????  kkkkkkkk

  4. esse infelizmente é o Jornalismo comédia.as pessoas aqui,acordam 5 da manhã,pra ouvir as Imbecilidades ditas por Geraldo Freire(q já está feito na vida.diferentemente de nós mortais),e ficam concordando.não se faz um questionamento.depois,quando a vida está ruim,bota a culpa nos políticos,na mãe,no Pai e por aí vai.é muita inocencia e pior:de gente”velha”(35,40,45 Anos).

  5. “Só com isso já melhorou bastante a minha vida.”

    … e melhorou a do sport também!!! depois do pagamento da dívida, foram duas vitórias seguidas! uma, inclusive, fora de casa, contra um concorrente direto e a entrada no G4.

    pense num pai-de-santo milagreiro, esse…

    se o sport se classificar entre os 4 melhores, esse boi deve ser martirizado, pois será um milagre!

    depois terá que ver o número necessário de bois a serem oferecidos ao pai-de-santo para o sport subir para série A…

  6. Faz algum tempo que o ao denominado “pitaqueiro” do EQUINO não pasta por estas bandas… preocupo-me com a possibilidade de ter sido vítima da farra do boi promovida pelo Pai Carlos e patrocinada pelo Gustavo do Boi!!! kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*