A bola final em Pernambuco

Bola oficial da final do Pernambucano 2011. Foto: Penalty/divulgação

Esta é a bola oficial lançada exclusivamente para as duas partidas finais do Campeonato Pernambucano de 2011. A Penalty acaba de divulgar a Bola 8 S11 Pró.

Durante 180 minutos, apenas rubro-negros e tricolores poderão chutá-la.

Ao contrário da bola de todo o Estadual, na cor preta, essa ganhou um tom laranja, além do selo “Campeonato Pernambucano – Final 2011”, diferenciando a peça dos outros 14 campeonatos estaduais patrocinados pela Penalty.

Saiba mais sobre a S11 Pró, que também será utilizada na Série B, clicando AQUI.

Confira a bola anterior, que vinha marcando as partidas do Pernambucano e chamada apenas de “Bola 8”, clicando AQUI.

Essa ideia de confeccionar uma bola exclusiva para uma decisão começou na Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, quando a Adidas criou a dourada Teamgeist Berlin.

Então, ponto para o Campeonato Pernambucano.

13 Replies to “A bola final em Pernambuco”

  1. esses burronegros são uns frouxos mesmo, quando veem que o time não vai ganhar ou arranja um meio de faze-lo no extra campo (subornos, macumba, ameaças de morte…)

    ou então começam a arranjar desculpa, estão com tanto medo que já estão ensaiando igual ao rubro negro falou acima !” a gente esta pensando mais no 40 titulo do que no hexa, ” kkkkkkkkkkkkkkkkk

    covardes, macubeiros e desonestos, esse são as “qualidades” de um time que bate no peito e ainda tem coragem de dizer ” somos um time de chegada”, kkkkkkk

    santa 3×0 na ilha do mangue com arbitro roubando e tudo,( ou vcs acham que estas exigencias sobre a arbitragem ,destes desonestos são a tôa???, até o arbitro da final sortearam hoje sem o representante do santa estar presente, mesmo sabendo o caos que se encontra o transito desta cidade, estes dias!, advinhem quem foi o sorteado?, quem? quem?, o arbitro que o time do boi escolheu, óóó que novidade!!!, aderval barros perguntou se estavam pesando essas bolas do sorteio pra ver se está tudo normal , por que só o sport que ganha os sorteios nos jogos decisivos!!!), quem viver verá!!!

  2. oo time do boi está mais preocupado com o titulo numero 40 do que com o hexa? kkkkkkkkkkkkkkk…

    faça-me o favor, isso é substimar a intekigencia do mais burro de todos os humanos, o titulo 40 vc pode ganhar ano que vem, ou daqui a dois anos, mas o hexa que vcs perseguem a decadas, se perder agora só poderão ser de novo em 2017,

    então não me venham com essa ladainha, o santinha vai tirar o osso da boquinha de vcs de novo, cachorras de peruca, igual ao seu centenario !!!

    mmmmmmmmmooooooooooooooommmmmmmmmm!!!!!!!!!!!

  3. Pingback: A bola final em Pernambuco | Blog de Esportes | ZiiPe

  4.    Vai ser uma briga de cão e gato ninguém quer perder pra ninguém  vai um cláussico de muita vontade e eu espero que os dois times faça um bom jogo e que este clássico se defina em apenas em um detalhe. Que o leão vença esta  partida. estamos preocuapado  com o título de n 40 de que o hexa.

  5.  O sport  é  o único time de Pernambuco que levanta a moral do nordeste nacionalmente. por isso que é o papai da cidade.  e merece respeito diante os Rivais.

  6. Vou ser hexa campeão e vou mostrar ao náutico que hexa é lixo diante a grandesa do sport clube do recife.

  7. A minhoca colorida já foi muito além do que deveria, com um zagueiro usineiro e flastrão como capitão da equipe, um lateral esquerdo de meio metro e landu na frente, esse time já deu o que tiha que dá!!

    Agora o campeão voltou, pensem na série D e cuidado p/ n ficarem por lá no próximo ano denovo!!!

    kkkkkkkkk

  8. Pai Carlos disse que o Ex-port, segundo os exus tem 95% de certeza de conquistar o ECSA, kkkk

    … se for do mesmo jeito do jogo passado na ilha que ele tinha falado com os exus pro time do boi ganhar do santa…e olha o que deu, kkkkkkkkkkkkkk

    avisa a ele que o paredão do arruda sempre ora muito antes dos jogos pra Deus protege-lo junto com sua equipe, pode ate perder, mas os exus não vão poder nem chegar perto, bando de macumbeiro!!!

  9. Cardoso pode ir pegar um monte de vezes a bola lá dentro , contanto que magrão pegue mais, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vcs cada vez mais tentam convencer a si mesmos que tem alguma chance contra o santa…

    EX- PORT 0X3 SANTA CRUZ !!!

  10. Essa bola é massa! O Goleiro da sarna vai pegar ela um monte de vezes dentro do gol…kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    PELO SPORT TUDO!!! RUMO AO HEXA….!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*