Araçatuba/SP – Como na delegação de vôlei do Sport havia 16 integrantes vestindo o uniforme oficial do clube durante a viagem, nesta segunda, foi até comum ver pessoas nos aeroportos paulistas (Congonhas, Guarulhos e São José do Rio Preto) chegando perto para tirar alguma dúvida. Corintianos? 😎 Talvez… Segundo o técnico Adalberto Nóbrega, o caso mais inusitado aconteceu em 9 de novembro do ano passado, na sede do canal de TV por assinatura Bandsports.
O treinador foi participar de uma entrevista no local após a reunião da Superliga, mas o dono da lanchonete da emissora se “recusou” a vender um sanduíche para Nóbrega.
“Corintiano não serve para rubro-negro não, cara. Olha o broche do Timão aqui na camisa”.
Segundo Adalberto, o tom da conversa foi sério (veja o motivo AQUI). 😎 No final, o lanche saiu. Depois de alguns minutos de entendimento…
Na capital paulista houve quem aproveitou a chance para mandar um alô para um amigo. Em Congonhas, um homem que se identificou como Jânio, mandou o seguinte recado:
“Vocês são do Sport? Então me faz um favor. Manda um abraço para o Sandro Goiano, meu amigo lá de Pirenópolis/GO (terra natal do volante). Ele sabe quem sou. Lembre-se: Jânio”.
Recado dado.
Pediu pra você ou pra a delegação?