Do vídeo para o boleto de sócio

Foi iniciada nesta sexta-feira a campanha publicitária do Sport para conseguir novos sócios, em um agressivo plano de marketing para toda a temporada…

Campanha para novos sócios em 2012, lançada em 23 de dezembro deste ano, acima.

Campanha para novos sócios em 2011, não-oficial, de 10 de janeiro deste ano, abaixo.

Qual foi o vídeo oficial mais emocionante?

Com 13.500 sócios em dia, atualmente, o Leão projeta chegar na casa dos 30 mil em dezembro do ano que vem. Agora, é com a torcida.

Saiba mais sobre os planos para novos sócios rubro-negros aqui.

22 Replies to “Do vídeo para o boleto de sócio”

  1. Impressionate é “criatividade” desses torcedores frustados. Começam a chorar,chorar…e depois vem dizem que é torcedor do sport kkkkkkkkkkkk. Se liguem mais no time de vcs,nas suas diretorias e tentem conseguir alguma dessas glorias.

  2. Torcedor do Sport!!?? Mário, tu pode ser da minhoca isca de beta, Barbie ou as duas merdas mas, do Sport  tu não é mesmo!!

  3. Pingback: Agressividade no marketing, resultados à vista | Blog de Esportes

  4. O clube, sendo uma empresa particular, não deveria mentir para seus torcedores, informando que possui 3 títulos nacionais, porque eu conheço só 2. 

  5. Cassio, esse segundo vídeo não é oficial não, foi obra de algum torcedor. Todos os vídeos do clube são mostrados antes no site do Sport.

    Mas o primeiro está show de bola. É fundamental conquistar novos sócios, sem o “patrocínio” da torcida tudo fica mais difícil.

    Tudo que conquistamos até aqui, seja o patrimônio ou títulos, só foi possível graças ao apoio da nação rubro-negra.  

    Vamos lá povão rubro-negro, rumo aos 30 mil sócios em dia. PELO SPORT TUDO!     

  6. O Sport é maior time do Norte Nordeste, é logico que tem que ser dado um destaque maior para ele… PAREM DE CHORAR!

  7. Têm torcedor do sport que só pensa no Náutico, obsecados no time Hexa campeão, aí vão logo xingando, achando que quem fez o comentário é alvirrubro, depois o cara diz que é rubro-negro(aconteceu o mesmo num post semana passada), outro tá ficando atormentado, tá num queijo triste, típico de cirete, na próxima é melhor ter calma, antes de xingar, torcedores da mesma laia se xingando…

  8. A massa nos mata de rir!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Otários vc otários vs babões!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. ja tão chorando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. Você fez quantos posts individuais do Sport pra fazer esse do Náutico? É isso que quero dizer: Você sempre dá mais destaque para as coisas que acontecem no Sport. É a média que conta, você uns 3 posts do Sport pra 1 sobre os outros times. 

    E o Santa Cruz, há quanto tempo?

    Você acompanha mesmo o Santa Cruz?

  11. É impressionante o tendencialismo desse blog. Cássio me responda uma coisa: Há quanto tempo você não faz um post individual sobre o Santa ou sobre o Náutico? E me responda: Quantos posts individuais do Sport você fez nos últimos meses?

    Tudo que acontece no Sport é noticiado aqui: é reforma de gramado (quase que semanalmente tem noticias sobre isso aqui) , é construção da Arena e até a pintura da parede do estádio (veja só)… O Santa lançou uma campanha de sócios depois do Campeonato Pernambucano, me mostre o post sobre ela?

    Antes de enviar esse comentário eu analisei profundamente pra  não parecer paranoico, mas é incrível como isso acontece. E veja só: A grande maioria das reclamações sobre o seu blog é a de que você sempre tende pro lado do Sport, seu blog é frequentado por muito mais rubro-negros do que os outros torcedores. Não há tendência clara que você e o Sport não andam juntos sempre?

    Não tenho nada contra sua paixão, mas acho que você tem se reciclar, avaliar onde está os motivos de tantas reclamações de torcedores de Náutico e Santa. Você diz ali do lado que é apaixonado por futebol desde 1987, é óbvio que você é torcedor do Sport, afinal o Sport ganhou tudo nos últimos 30 anos (ou vai me dizer que torce pro Santa ou Náutico que não ganharam nada nesse período?). Acho que você tem que controlar o seu lado passional e ser justo com os clubes e não só com o seu “clube de estimação”.

    Nada pessoal contra você, Abraços!

  12. Salve o Sport, campeão Brasileiro De firmeza e garra fatal És um clube de grandes guerreiros RUBRO-NEGRO IMORTAL, IMORTAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Salve o Sport, campeão Brasileiro De firmeza e garra fatal És um clube de grandes guerreiros RUBRO-NEGRO IMORTAL, IMORTAL!

  14. Coração Rubro-negro em meu seio……Corre o sangue vermelho com pretoE há de sempre o melhor traduzirÉs o clube da ILHA, és históriaTorcedores cobertos de glóriaSO melhor talvez do Brasil….Salve o Sport, campeão BrasileiroDe firmeza e garra fatalÉs um clube de grandes guerreirosRUBRO-NEGRO IMORTAL, IMORTAL!

  15. Senhor dai-me um título para que eu não fique discutindo de boca vazia. A inveja está acabando comigo. Faça com que eu tenha pelo menos um desses títulos do Sport que eu tanto critico. Se eu falo da boca pra fora que é tão fácil, porque nós não temos merda nenhuma? Amém! BARBIE GAY

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*