Todos na torcida pelo América, por Larissa

Larissa Riquelme. Crédito: Rodolfo Nando Chiappetta/Diario de Pernambuco

Larissa Riquelme não deixou o Recife sem fazer uma promessa daquelas…

A nova musa internacional do Alviverde garantiu que se o América for campeão estadual nesta temporada ela voltará à capital pernambucana para desfilar nua…

Como não torcer pelo Mequinha?

Não é à toa que o Periquito da Estrada do Arraial é apontado como o segundo clube de todos os pernambucanos…

Vai ter muita gente virando a casaca por causa da paraguaia…

Campeão em 1918, 1919, 1921, 1922, 1927, 1944 e 2012?!

Boa sorte desde já, América.

De qualquer forma, Larissa já projeta uma volta ao Brasil em 2014, no Mundial.

Obviamente, irá fazer mais promessas. Desta vez, não adiantou o conteúdo.

“Tenho uma promessa, mas não vou falar nada, porque depois que eu falo, todo mundo me copia. Será uma surpresa”.

15 Replies to “Todos na torcida pelo América, por Larissa”

  1. Pingback: Mequinha comemora título carnavalesco. Já o Íbis… | Blog de Esportes

  2. Ai, não gostei!! baranguííííssima essazinha aí. Quero que venha o Michel Teló (bofe escândalo, ui!!) pra apresentação do MAIOR do N/NE, o PODEROSÍSSIMO, o GRANDIOSO, o maior mastro do mundooo (adoooro). 

    Pelo SPORT TUUUUUUUDDOOOO!!!

  3. Certo Zirpoli.mas falei q a Viviane é”azarada”não rebaixada(Risos)!falando sério:não sei se rio ou se choro com essa babaquice da nossa imprensa.essa”torcida”para q o América seja campeao estadual?é pra ver a mesma pelada?voces são BABACAS?só pode ser.falo isso,por que ouvi o Salvino Gomes(102 Fm),torcendo pro américa ser campeão estadual nesta quinta.se passo a mão na Bunda de uma mulher,sou taxado de tarado.e isso aí q o cara fala no Rádio?o raciocínio do Alexandre Miranda está correto.

  4. Pow de longe esse e o melhor blog esportivo de pernambuco, mas essa matéria foi muito fraquinha. Perguntas ridículas feitas para a Larissa.

    Só não foi mais ridícula que a Diretoria do América… gastar uma grana pra um marketing improdutivo. Ninguém de pernambuco vai deixar de torcer para seus times para torcer pelo América, e o que é pior, se vc perguntar se alguém conhece o América em outra região do mundo por conta da Larissa Riquelme, a reposta vai ser “NÃO, NÃO CONHEÇO”. 

    Marketing bom para clube de futebol, são os títulos… ai sim, as portas se abrem para outras ações e a valorização da marca do clube.

  5. Muito demodé esse novo uniforme do América, não gostei. Podiam ter caprichado mais em uma gola mais fechada, um verde mais Periquito e um caimento mais clean. Na verdade nenhum uniforme chega aos pés do uniforme do meu Náutico.

  6. Leonardo-PE,

    Na verdade, Vivane não foi rebaixada… Ela não vestiu as camisas de Vitória e Cabense.

  7. legal ver isso.se bem q sou mais a”azarada”viviane araujo.coitada,no ano passado,dos 4 clubes q a mesma se apresentou,2 cairam!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*